sábado, 12 de março de 2011

Filmes 13

Muito bem. Como todos sabem eu estou dedicando uma parte para falar sobre filmes que assisti somente em 2011. E depois de um tempinho sem ver filmes, terminei o filmes parte 13. Nesse diversifiquei bastante com comédias, ação, terror, romance, drama... coisa rara hein. Então sem perder muito tempo, vamos aos filmes da parte 13.

Sexo sem compromisso (No strings attached 2011)


Sinopse: Dan (Ashton Kutcher) anda meio enrolado com as mulheres e não há nada que o prenda em um relacionamento. Emma ( Natalie Portman) trabalha muito em um hospital e mal tem tempo para encontrar seu amor. OS dois eram grandes amigos até o belo dia em que resolveram ter uma transa, sem compromisso, e o que parecia ser uma boa "válvula de escape" começa a ganhar contornos de algo mais sério e o que era somente amizade pode se tornar um grande romance. Resta saber se isso pode ou não dar certo.

O Solteirão (Solitary Man 2010)


Sinopse: Ben Kalmen (Michael Douglas) era o dono de uma grande concessionária de carros, mas devido a sua infidelidade no casamento e a falta de discrição em diversas situações, é abandonado pela família e tem que começar a vida do zero. Nesse recomeço ele conhece Jordan, filha de um magnata dos automóveis, e aos poucos ele se apega a ele e tem de fazer uma escolha: aproveitar esse novo relacionamento ou usá-la para voltar aos negócios.

Elefante Branco (Elephant White 2011)


Sinopse: Um assassino é contratado por um homem de negócios para vingar o assassinato de sua filha por mercadores de escravas brancas na Tailândia.

Eu sou o número quatro (I am number Four 2011)


Sinopse: Nove crianças dotadas e os seus guardiões são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a proteção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morreram; o número quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir do seu destino.

A clínica (The Clinic 2010)


Sinopse: Enquanto viaja através do país com seu noivo, Beth acorda sozinha numa isolada clínica e vai viver o pior pesadelo de uma mãe. Até onde ela iria para salvar seu filho?


Pois bem galera; esse são meus filmes da parte 13. Espero que gostem e lembrem-se: Caso tenham assistido algum deles, dê um comentário aqui para que eu possa interagir com vcs.

Abraços e beijos para todos!

Especial para ti nenem...

4 comentários:

  1. Muito bem, vou dar minha opinião a respeito dos filmes agora por aqui. Para ver se a galera anima e caso tenha vista algum. Dizer tbm.

    *Sexo sem compromisso - Nunca gostei do Kutcher. Sempre achei que ele ficaria em comédias pastelão estilo American Pie e só. Mas nesse filme eu gostei da atuação dele. Foi firme e atuando mesmo. Natalie Portman eu adoro ela! Se comportou de uma forma tão natural no papel dela que realmente faz jus ao oscar que recebeu (não por esse filme claro!). Gostei do filme.

    *O Solteirão - Eu gosto do Michael Douglas. Ele tem um jeito meio cafajeste sedutor em atuar sempre. Isso realmente dá para o papel que ele fez mais força. O DeVito ficou meio apagado nesse filme. Teve seu boom em 80 e começo de 90, mas se perdeu pelo caminho. Ficou como ator do segundo escalão. Uma pena. O filme é bom. Apesar de focar especialmente no personagem de Douglas. Poderia ter explorado melhor os outros personagens.

    *Elefante Branco - Djimon Hounsou é um ator que gosto para ser sincero. Nesse filme ele não teve muita dificuldade em atuar já que só tem ação no filme. Beacon ficou de segundo plano, mas estou vendo que ele fez bastante filmes esse ano. Uma possível volta dele das sombras. O filme em si é ação apenas. Hounsou contra a máfia. Não tem muito o que falar. A Sinopse fala por si.

    *Eu sou o número 4 - Bem... depositava algo bom nesse filme que ele até estava na minha lista de filmes para ver. Mas me decepcionei. Típico filme de ação onde os efeitos especiais dominam a cena. História fraquinha, uma pena.

    *A Clínica - Filmes de terror realmente são os mais fracos dos estilos atualmente. Cenas fracas, história simplória dando motivos para matar e sem terror! Fraco o filme e não aconselho a assistir. Lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não vi nenhum deles... então não dá pra palpitar hehe

    ResponderExcluir
  3. Hhahaah eu nao vi nenhum destes mas confesso que fiquei bastante curioso pelo primeiro com a Natalie, adoro ela...Quem sabe eu até não o assista? Hhaha e o Solteirão parece ser engraçado...

    ResponderExcluir
  4. O "Sexo sem compromisso" e "O Solteirão" até que gostei. Mas não são aqueles filmes de impacto sabe. Mas são boas pedidas para quem está procurando algo para assistir. Gostei deles.

    ResponderExcluir