quinta-feira, 31 de março de 2011

Fique

Fique aqui comigo?
- Aqui?
Sim! Me abrace. Não vá embora.
Quero vc aqui comigo. Fique.
 - Eu...
Não deixe de acreditar. Olhe esse momento.
Nosso momento aqui sozinhos.
- Está tão frio. A chuva está apertando!
Então fique mais juntinha de mim.
- Está bem.
Está sentindo?
- O que?
O calor. Nosso calor. Unidos. 
Como se fosse um só.
- Sim!
Gosta disso?
- Sim! 
Podemos estar sempre assim.
Não quer tentar?
- Não sei...
Por que não?
- Não sei...
Eu te amo. Deixe tentar fazer vc feliz.
Vc sabe que quero isso.
- Sim!
- Me abrace forte. Fique aqui comigo.
Estarei sempre com vc!
Apenas acredite que pode dar certo.
Tente, por favor.
- Eu quero...


Eu tbm quero!
- Me abraça mais forte?
- Como se nunca mais fosse soltar.
Sempre!

Tuany, meu amor. Vc sabe que aqui, sempre terá meu amor.
E prometo sempre tentar fazer vc feliz. Me esforçar ao máximo.
Então nenem... acredite. Confie e tente. 
Por que te amo e estarei aqui apenas por vc.

Um comentário:

  1. Estando juntos, distante. Isso dói! Dói por que não tenta acreditar. E muito menos tentar. Dói... dói isso.

    ResponderExcluir