quinta-feira, 17 de março de 2011

Hey

Hey, como vc tá?
- Tô bem, e vc?
Bem tbm!
Fiquei sabendo que seu amor voltou a falar com vc?
- É, tô feliz demais cara!
- Sinto o carinho dela nessa volta.
Que legal, pensei que vc tinha desistido?
- Vc me conhece! Sabe que jamais desistiria dela
se a amo de verdade.
É, nunca vi vc assim por uma mulher!
Difícil vc se abrir como está com ela.
- Ah, eu tô sendo o mais sincero possível... 
tentando mostrar que realmente 
quero fazer ela feliz.
- Tenho que ser eu mesmo sempre e sincero
em tudo que falo para ela!
- Amo demais ela!
Eu sei! É engraçado te ver assim.
- Assim como?
Todo bobo de amor! Vc fica suspirando
e com olhinhos brilhando pelos cantos.
Sem contar com a cara de bobo... 
e sua cara de pimentão apaixonado falando dela!
- D:
- Sério?
Esquenta não. Quem fica amando outra pessoa
fica passando por essas coisas.
- Oaw... então quero ser um eterno bobo!
- Por que a cada dia, cada noite vou amar ela!
Não duvido disso não... espero de verdade que
consiga conquistar o amor dela e fazê-la feliz ao seu lado!
- Valeu! Tbm desejo demais ter esse momento.


Ahnnnnn, sem querer ser chato, mas já sendo...
e como está os exercícios?
- Ah, eu parei... meio que desanimei quando ela foi embora.
É... percebi. Vc tá meio gordinho!
- O que? Oo
- Aaaaaaaaaa


Quando vc realmente amar uma pessoa.
Não pense que está perdido se não está dando certo.
A vida sempre mostra caminhos
para vc ir passando os obstáculos.
Se vc realmente ama, nunca pense que seja o fim
apenas por estar longe, ou sem condições no momento de lutar.
Acredite sempre e cuide desse amor
com todas as forças! Tenha fé no que sente.
E nunca desista!
Por amar vale a pena! Muita!
Lute sempre.

21 comentários:

  1. Estou muito triste hj Chavoro,amanha deixo um recado direito...desculpe...
    Que vc tenha uma boa noite...que descanse...que Deus o guarde...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem nenem. Espero que vc melhore e amanhã esteja melhor! Não precisa se desculpar... está tudo bem. Boa noite para vc e fica com Deus. Vários e vários beijos para vc amor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que o amor seja realmente para poucos ou ao menos para aquelas capazes realmente de suportá-lo, embora quando se ame seja assim:

    Um desfrutar de várias nuances, de várias sensações e emoções, tanto no físico quanto no plano interno...É algo tão incomum que se pode chamar de especial, até mesmo para um Frost!

    Engraçado foi na palavra de confirmação ter aparecido escrito "CRIME" e amor é um crime, é um sequestro relâmpago de nosso coração...

    ResponderExcluir
  4. É... amor tem que ao menos ser amado. Hoje em dia se perdeu isso! Tudo é amor... sem que saiba o que é amar.

    rs... se meu coração ter sofrido um sequestro relâmpago, por ela. Quero nunca atender o telefone de resgate!

    ResponderExcluir
  5. É...estou indo, e vc como esta? ja ia deixar recado saindo rs...nao posso ficar muito aqui rs...
    Mas...tudo bem?

    ResponderExcluir
  6. Nossa... não sei o que aconteceu, mas estou resfriado, com tosse, dor de cabeça, garganta zuada, olho arde. Acho que tô doente rs

    ResponderExcluir
  7. Esta tomando alguma coisa? Bom...primeiro...foi ao medico?

    ResponderExcluir
  8. Começou agora (hoje). E se eu te falar que os pedreiros estão aqui e nem posso sair vc acredite? Oo

    ResponderExcluir
  9. Acho que vcs jogaram a casa no chao e estao fazendo outra rs...
    mas é serio...se estiver com febre(verificou ja?) é preciso procurar um medico,para evitar complicaçoes...

    ResponderExcluir
  10. Se bobear eles colocam a casa no chão!

    Parece que tô quente kkkkkk

    Meu nariz dói! Devo estar que nem a rena do nariz vermelho por que não paro de espirrar!

    Cuida de mim? (imagina eu com cara de gatinho do Shrek)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkk gatinho do Shrek é otimo rsrsrs...

    Bom...vamos por partes,se começou hj e for uma gripe(provavelmente),nao tem o que se fazer,é esperar tres dia,repouso o maximo(principalmente se estiver com dor no corpo) e liquido,liquido e mais liquido...maaas...nao existe remedio para a gripe, agora dentro de tres dias,se persistir febre,garganta doendo,algo complicou...tipo...uma inflamaçao na garganta,sinusite,essas coisas...entao ai é melhor vc realmente procurar um medico...

    ResponderExcluir
  12. Minha cabeça dói e sinto fraqueza. A dor de garganta e tosse começaram de madrugada. Mas dai fui dormir e acordei sem... a tosse está fraca, mas a garganta dói!

    Vc podia me dar remédios. Sopinha e cafunés... vc ia ver como ia melhorar rapidinho. Até aceito injeção se vc for me dar rs

    ResponderExcluir
  13. rsrsrs...ja falei...essa parte de cuidar do paciente nao é comigo rs...quem faz essa parte é a tecnica em enfermagem, vc tera que procurar uma rsrsrs...

    mas entao...esses sintomas sao comuns ao virus mesmo...se caso continuar e com febre, ai sim...tem que ver...eu nao acho bom tomar remedio nos primeiros dias...pq provavelmente se resolve sem precisar de nada...

    agora...andar vestido...evitar gelado,se cuidar é bom ne?

    e muito liquido hein? muito mesmo...ajuda na garganta tbm...

    ResponderExcluir
  14. rsrsrs elas não cuidariam de mim como vc iria cuidar kkkkkkkkkkkkkkkk ;P

    Agora...andar vestido...evitar gelado. Vc pareceu minha mãe falando agora rsrsrsrsrs Por que só ando pelado e tomo gelado kkkkkk

    Líquido.... sem ser gelado imagino :(

    Seus beijos me salvariam de ficar doente. Ou eu passaria para vc kkkkk mas dai eu cuido de vc se ficar doente!

    ResponderExcluir
  15. Ando escrevendo tantos erros de gramática esses dias... que droga!

    ResponderExcluir
  16. rsrsrs...elas cuidariam de vc sim, e muito bem( to mentindo agora,elas estao matando pra caramba aqui no Brasil, bincadeirinha tbm...so aconteceu dois casos rs)...

    Sim...liquido em temperatura ambiente...e sua mae ta certa,vc fica andando pelado e depois da trabalho pra ela rsrsrs...e vc nao cuidaria de mim...vc fez enfermagem? rsrsrs


    Bom...mas preciso ir,so tinha um pouco de tempo mesmo...vou cuidar de outros pacientes agora rs...enfim...hora de ralar rs...

    Se cuida hein? nada de arte,deixa uma garrafa de agua ai do lado rs...

    Fica com Deus Chavoro...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkk quero vc cuidando de mim depois dessa ai que vc falou de dois casos! Oo

    kkkkkkkkk eu não fiz, mas me dá um serrote e um bisturi na mão que resolvo qualquer coisa! Ou se preferir um elástico e um clipes no melhor estilo McGuiver.

    Tudo bem. Vai lá amor. Pode deixar que vou me cuidar e vc terá o Chavoro 100% para vc depois! kkkk rs

    Fica com Deus e tudo de bom para vc e os pacientes.

    Beijos! Beijos! Beijos! Muitos Beijos nenem.

    ResponderExcluir