quarta-feira, 16 de março de 2011

Não existe

Não existe palavras que possam ser ditas 
que descreva o amor tão bem para mim 
do que vc, nenem!

Às vezes fico meio sem jeito para falar de vc aqui.
Por que por mais que tente, 
sempre irá faltar tanta coisa para dizer
o quanto vc vale para mim!
O quanto significa para mim.

Meio sem jeito, como um garotinho
com seu primeiro amor.
Venho até vc, criando coragem sempre.
Não por medo.
Mas por saber que vc existe...
e me faz feliz.

Estou aqui!
Vermelho. Ansioso.
Para dizer
sabendo que por mais que fale...
tente sempre melhorar...
nada substituirá a frase!


Então nenem, quero te dizer, mesmo todo tímido aqui, que:


"Eu te amo!"

Eu te amo ontem, hoje e sempre!

Nunca se esqueça disso, meu amor.

3 comentários:

  1. E vc é bom com as palavras, sabe bem usar a escrita, escreve com força...deveria pensar bem sobre o que falei do livro rs...

    Uma boa,feliz e produtiva quarta feira pra vc Chavoro...pq eu vou ralar muito rsrsrs...

    Fica com Deus...beijo...

    ResponderExcluir
  2. Ah...o leaozinho é muito fofinho, mas...o menininho é imbativel rsrsrs

    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. O motivo para as palavras sempre terem força, é que é de vc que sempre busco lembrar para falar cada texto de amor aqui!

    Oun... obrigado nenem! Para vc tbm uma boa, feliz e produtiva quarta-feira. Espero que vc não rale tanto! Se ralar, como cuidarei desse machucado? kkkkk ;P

    O menininho foi um belo achado mesmo, bateu certinho. rsrsrs

    Fica com Deus amor. Beijos! Beijos! Beijos! Milhares de beijos para vc!

    ResponderExcluir