quarta-feira, 2 de março de 2011

O covarde corajoso

A maioria adora reclamar e dizer para esconder. Mas já pensaram que realmente é isso que praticamente todos fazem? Não venham dizer é a vida, destino, e coisas do gênero. Ontem veio uma amiga falar comigo, e com o tempo de conversa ela disse para mim que eu me tornei uma pessoa vazia, fria. Eu respondi que morri por dentro, acontece. Muitas pessoas sacrificam sonhos para continuar a seguir. Mas e aquelas que não precisavam e fizeram? Droga, eu fui chamado de cavaleiro por nunca desistir do que busco. De ser leal aos meus sonhos e sentimentos. E abdiquei disso!!! Era meu, mesmo se não fosse aceito. Era meu sonho que joguei fora... joguei naquelas. Vivo ele em cada batida que meu coração dá. E faz mais de 2 semanas que nem falo com ela. E ela continua presente em pensamentos, sonhos, desejos. Estou seguindo em frente... mas totalmente morto pelas escolhas que tomei. E nada vai fazer isso melhorar. Por que é ela que amo, ela que amarei.

Dai dizem que não vale a pena. Talvez não... eu estou dando mais valor para mim. Mas não posso mentir para meu coração tbm. Vivo escondendo minha cara para todos. Por que finjo estar bem! Finjo estar forte e querendo nem saber mais. Mas na verdade eu sempre penso nela... sorrio por causa dela... amo por ela. Posso seguir em frente com outras coisas, dando valor para mim. Mas o amor vai estar sempre ocupado. Não importa quem venha, ou quem eu tente ficar para esquecer dela (realmente eu tentei). É ela sempre... como disse uma vez para ela: "Vc é a única que desejo ter ao lado, envelhecer junto." É...  ando me escondendo de mim mesmo dizendo certas coisas. Colocando um saco na cabeça e olhando no espelho achando que isso é bom. Que estou sendo forte! Não, não estou. Devemos aceitar os nossos sentimentos ao invés de fingir ser algo que não é! Todos temos sonhos. Sonhos de querer ser famoso, conseguir ser profissionalmente o que quer, ter filhos, dinheiro, carros, morar sozinho, enfim... temos sonhos, e não desistimos mesmo se as coisas se tornaram difíceis a ponto de achar que seja impossível. Guardamos isso dentro de nós. Adormecido para quando chegar o momento certo, ir lá e lutar com todas a força que vc tem... e não posso fugir do meu sonho...

Acreditem no que vcs desejam. Talvez nem se realize o meu. Mas não posso deixar de acreditar nele. Não posso dizer que esqueci, por que não esqueci dela. Meu peito dói toda santa noite por que eu espero qualquer coisa que seja vindo dela. Espero por amar de coração ela. Muitos vão achar idiota isso. Que ela pouco se importa. E dai? Faço isso pelo sentimento dela, ou pelo meu? Eu amo! Faço por mim por mais estúpido que a maioria diga. Mas não posso deixar de ser o que sou. Isso que me torna especial... meus sonhos, minha inocência em acreditar nas pessoas e nesse amor. Eu sou um cavaleiro! Sempre serei... e sempre lutarei pelo amor dela. Mesmo ela longe, casada, ou qualquer coisa que faça desistir. Digo-te não! Sempre terei essa centelha de esperança viva dentro de mim.

E gostaria que todos tivessem tbm um pouco de fé nos seus sonhos, mesmo que eles pareçam ser impossível.


Sempre acreditem em vcs e nos seus sonhos!!!

Por que só assim o amanhã chegará com a luz que precisa para aquecer seu coração!

Sonhos nunca morrem!

Abraços e beijos para todos!!!

E um especial para ti... nunca esqueci de vc e nunca esquecerei, meu amor!

Um comentário:

  1. É... sonhos nunca morrem! E esse estará sempre dentro do meu coração!

    ResponderExcluir