sábado, 19 de março de 2011

O que foi...

O que foi pequenino?
- Estou tão feliz esses dias!
Um motivo especial?
- Sim! Sim! Meu amor falando comigo é
tão perfeito!
Saudades é bom por isso.
Quando vc volta a falar com quem sente ela,
todo segundo se torna horas com a pessoa.
- É, hoje conversamos coisas diferentes.
- Eu gosto de falar que amo ela, mas gosto
tbm de falar sobre tudo. Me deixa importante
naquele tempo com ela.
Importante manter assunto com ela.
Ou sempre vai falar de amor?
- Eu gostaria, mas sei que ela é bem inteligente
e adora falar sobre muitas coisas.
- Não sou tanto assim, mas tento passar o que sei.
Isso é bom! Ninguém é igual a ninguém.
Devemos passar nossa visão ou experiência
mesmo que seja em como foi seu dia!
Qualquer palavra monta uma personalidade.
- Gosto de falar com ela. Fico feliz demais!
- Muitas vezes temos pensamentos diferentes, 
gosto da opinião dela, mesmo não concordando.
Vc queria uma pessoa igual a vc?
- Bem, sim, não... quero uma pessoa que seja ela mesma!
- E ela é!
Bom! Não busque nos outros vc. 
Aprenda com elas.
Na diferença das coisas que se encontra a harmonia
para um ser completo.
Tudo tem seu encaixe diferente que completa tudo.


- Serei sempre eu mesmo para ela.
- Sei que posso ser aquele que a completa.
- Me esforçarei muito para isso!
- Talvez ela não acredite sabe...
mas juro ser o mais digno e honrado possível
sempre para ela se orgulhar de mim!
Para ela nunca se desapontar comigo!
Acredito em vc! Na sua palavra!
Apenas seja vc mesmo pequenino.
Se conquistar ela, será por ser vc, e não por ser melhor.


Tentamos sempre ser melhor para mostrar ser perfeitos
para quem amamos.
Não faça isso! Seja o melhor de vc para quem ama.
Por que a pessoa que te ama
vai te aceitar, não importando com suas imperfeições...
por que no final, mesmo não parecendo,
tudo se completa!
Seja sempre vc mesmo!


Te amo nenem!
E sempre serei o melhor de mim para vc!

Beijos! Beijos! Beijos!

Te amo!

2 comentários:

  1. Muitas vezes pensamos tanto em se cuidar, que perdemos chances que são únicas. Não pense negativo sempre. As ilusões podem não ser ilusões, e sim ser mais reais que vc imagina. Acredite!

    ResponderExcluir
  2. Bem, assisti os dois filmes que falamos; "Alexandria" e " Rann". Os dois são bons. Pensei que o indiano não seria, mas é uma ótima história. Meio manjada, mas muito bem exposta no filme.

    Ainda estou com problemas no monitor D:

    Ontem me falaram que tomei remédio errado kkkkkkk Mas tomei o certo agora e não sinto mais nada do que falei para vc. Mas ainda manterei o que vc falou para fazer.

    ResponderExcluir