quinta-feira, 10 de março de 2011

Por que...

Por que está ai no escuro?
- Estou com medo!
Do que?
- De vc!
De mim? Mas o que fiz para vc?
 - Nada! Apenas não acredito em vc!
Mas em outros sim?
 - Sim! Eles são mais claros no que dizem!
Ah, e eu não sou?
 - Não!
Tudo que digo aqui, em outros lugares que vc lê...
ainda deixa vc em dúvida?
- Sim, isso é internet!
Oh, entendo...
quer dizer que nunca serei verdadeiro assim?
- Não sei, acho que não.
É...
e vc acredita em outros?
- Sim... não...
Seu problema sou eu!
Não sei por que, mas sou eu o problema para vc!
- Sim...
Por que?
- Esse sentimento que vc tem...
O que tem?
- Como posso acreditar nele?
Te dei sempre todos os motivos, por que não acreditar?
- Vc não está presente!
Não...
- Então?

Então não sei o que te dizer...
faço tudo possível para vc confiar em mim!
Que se depositasse uma fagulha, faria de tudo para estar com vc!
E mesmo assim vc não confia...
- ...
Vamos... confie em mim!
- Eu não sei...
Depende de vc o primeiro passo para acreditar.
- Eu...
Venha! Pegue minha mão...
eu te ajudo!

5 comentários:

  1. Era uma vez em um reino nao tao distante uma mocinha de cabelos negros e branca como a neve,que um dia conheceu um belo mocinho que parecia mais um principe, e foram se aproximando,se aproximando,ate que um dia uma coisa chaaaata aconteceu e a mocinha triiiste decidiu observar mais atentamente o mocinho ja que ia tomar uma decisao que mudaria totalmente e radicalmente sua pacata vidinha e de todos do reino a que pertencia,e assim depois de muito pensar,decidiu ficar escondidinha atras de um veu, obervando e esperando pra ver como reagiria e ate quando resistiria o mocinho que lhe prometera dar-lhe o seu reino,...e assim fez...atentamente o observou e foi vendo as mudanças acontecerem rapidamente...ateee que num dia nublado e feio...eis que a mocinha ve que ate seu cel o mocinho colocou em um lugar muito,muito movimentado onde muitas pessoas transitavam por ali,a mocinha atonita,pos as maos no rosto e exclamou: Ohhh!!! Ohhh!! Ohhh!!!
    Maaas, o mocinho prontamente respondeu:Querida...minha amada,nao penses a meu respeito maldades,pois bem sabes que es para mim todo o mundo...apenas fiz isso esperando um chamado seu,so seu...MAS,como bem sabes tbm sou um mocinho de boa familia e muito educado,NAO poderia de modo algum faltar com a minha educaçao e nao atender aquelas que me ligaram,mas saibas,nenhuma,nenhuma mesmo me interessou,mesmo pq nao cosigo ver atributos fisico ou de qualquer outra especie em nenhuma mulher que nao em ti amada...e se atendo ou respondo em qualquer outro meio é pq sou um cavalheiro,e respondo pq me dirigem a palavra...so por isso...
    E todas as habitantes do reino do mocinho(nem todas) ficaram bravas e xingaram a mocinha solidarias com o heroi delas e achando a mocinha muito ingrata,muito feia e boba...
    Ai a mocinha assustada,caiu da cama e acordou...fim do sonho...

    Fim

    ResponderExcluir
  2. Bela história da mocinha! Me lembra uma história bem parecida com essa que ouvi. Só que o mocinho em uma atitude desesperada fez exatamente o que vc contou ai. Na esperança de que a mocinha demonstrasse um pequeno afeto que fosse pelo mocinho que a ama muito. Mas ao invés disso ficou em silêncio achando que isso fizesse o mocinho desistir. Mas ele não desistiu! Ele continua provando que ama essa mocinha. Mas ela ainda insiste em achar defeitos em qualquer tentativa que o mocinho tenta. Até tenta saber dele sabia? Mas ela procura saber pelas bocas erradas. Isso é um problema... e o mocinho, por mais que diga. Continua e pelo jeito vai continuar sendo uma farsa... mesmo se passando quase 1 ano (em abril completa). Mocinho ainda tem fé que a mocinha pare de ver as coisas sempre negativa e tenha um pingo de esperança. Ah... tem outra. O mocinho, sempre disse que a escolha feita pela mocinha, ela fez pensando o melhor. Mesmo com as habitantes do reino dizendo que não! Acho que isso ela não sabia... mas, não procura saber de quem realmente precisa as coisas... acaba assim.

    ResponderExcluir
  3. Sabe o mais triste disso tudo? É que a mocinha aparece aqui sempre tentando mostrar que o mocinho é errado! Que ele não diz a verdade e usa sempre uma máscara. Ela pensa tanto em se defender que não enxerga que ele não usa essa máscara que ela tanto quer que ele use. A mocinha sempre vem com pedras na mão. Por que o mocinho errou, é ele errou! Ele sabe disso! A mocinha tbm! Mas agora a mocinha sempre tenta achar motivos para continuar vendo o mocinho errando... motivos que ele não dá! Mas ela ainda aparece aqui com motivos... e continua com indiretas e tudo mais que o mocinho disse em posts anteriores. Sim! É muito triste isso! Por que o mocinho... o das duas versões ai... ama demais essa mocinha! E só ela não vê isso. E sempre vai continuar procurando motivos... e por mais errado que o mocinho seja... a mocinha ainda está aqui! Por que ela sabe que o mocinho dá motivos para ela ficar... mas ela continua insistindo em ver apenas erros.

    ResponderExcluir
  4. ¬¬ ( para a mocinha boba ) - como ela ainda fica pensando sempre por esse lado? Certas vezes, é preciso olhar além do que os olhos falam, tentar ver com os sentidos, com a alma. Nem sempre acertamos o que pensamos, e as histórias podem ter um final feliz ... então, porque complicar tanto? ( by Kaká ) :D

    ResponderExcluir