quarta-feira, 9 de março de 2011

Quem é vc?

 - Quem é vc?
Isso importa?
 - Não sei! Deveria?
O que vc acha?
 - Talvez sim! Mas disseram coisas ruins de vc!
E vc acredita nelas?
 - Não sei, deveria?
Vc prefere ouvir os outros ou me conhecer para saber?
- Prefiro conhecer!
Pois bem, então por que ouviu os outros?
- Não sei ainda! Insegurança!
Por que?
- Não conheço vc, mas sinto algo!
- Tenho medo de não ser o que espero!
Se vc não tentar, nunca saberá!
- Sim, mas...
Mas?
- Está tão confuso!
- Vc apareceu, e me conquistou de uma forma...
... que não sei o que fazer.
E vc prefere ouvir os outros, ao invés de me conhecer?
- Eu não sei! Quero e não quero.
Se realmente quer me conhecer...
... procure a verdade mesmo.
Por que muita gente que disse coisas sobre mim, são as que criticavam vc no passado!
- Queria seguir meu coração!
E por que não faz?
- Não sei ainda... 
...por que não acredito no que vc diz!


Mas deseja acreditar?
- Talvez...
Eu te amo sabia!?
- Eu sei...
Então acredite em mim ao invés de pensar coisas...
entrar em comunidades e colocar frases indiretas...
e muito menos ouvir os outros!
- Hum...
Se vc sente algo, confie!
Não é a distância que prejudica, e sim vc não acreditar!
- Não sei...
Confie em mim uma vez nessa vida!
- Quem sabe...
É, quem sabe...
Te amo, só saiba disso!
- Eu sei...


... é, eu sei!

6 comentários:

  1. Estava pensando,ha muito venho pensando...que talvez nunca tenha conseguido apreender a exatidao da sua alma,muita contraditoria as vezes,ou,na maioria das vezes,
    nunca consegui entender os parametros que te regem...é,nunca consegui...
    Assim como todo mundo,tenho medo do desconhecido...o desconhecido nos remete ao escuro do tempo,a eras ja vividas e nao elucidadas...ao adormecido da alma...
    E aquilo que nao entendemos? Como reage o humano de cada um? Onde o acerto? Onde o erro?
    Entao penso,recordando da antiga lenda indigena ...qual o lobo que vc alimenta?

    ResponderExcluir
  2. O desconhecido está sempre em nossas vidas! O futuro é desconhecido, podemos tentar escolher caminhos, mas nunca sabemos o que realmente existe neles! É normal isso. Não entendemos nem 2/10 que se passa no mundo, mas temos que buscar aprender, entender para se adaptar, cada um reage de uma forma ao que encontra em seu caminho. Só vc vai poder dizer onde acerta e erra! São suas escolhas... sempre será a sua escolha e não dos outros que fará seu caminho prosseguir e progredir!

    O lobo que alimento? É aquele que tenta fazer o melhor para quem está em minha volta! O que dá esperança, alegria, paz, bondade, humildade e verdade. É esse lobo que sempre alimento dentro de mim!

    ResponderExcluir
  3. É, tem razao...sim...o desconhecido sim,faz parte da vivencia humana...o segundo seguinte a este ja é o desconhecido...
    mas, o outro, o "ser"...nao pode ser incognita...tem que ser lago calmo, agua cristalina, para que se possa ver nao ate o fundo (pq ver o fundo é impossivel ate quando tentamos ver a nos mesmos),mas que possamos parados na margem, observando, saibamos o movimento continuo desse lago, a reaçao a cada vez que sao agitadas por motivos diversos essas aguas...pq e por quem... se agitam essas aguas...entao, so assim teremos confiança, de apenas molharmos os pes ou mergulharmos de vez...pq o desconhecido do tempo nos é imposto,mas o desconhecido do outro nao...

    E quanto ao lobo, tem certeza? Somos os senhores dos dois, nem sempre temos a coragem de deixar morrer aquele que de algum modo faz parte do que tbm somos, pense nisso...

    ResponderExcluir
  4. Mas o lago sempre esteve parado. Vc que atira sempre pedras! Digo, vc deixa os outros atirarem pedras nele já que vc estava conhecendo, mas parou no meio do caminho.

    E enquanto ao lado, eu tenho certeza qual é o que alimento. Por que eu alimento o que tem fome... e sei qual deles é.

    ResponderExcluir
  5. Nao...houve um bloqueio,bem sabes...
    hj ouvi uma musica(Abri os olhos da Sandy) que me fez lembrar disso,independente de qualquer coisa é linda,acho que vou add nos meus videos(bom,foi so um comentario inutil,desculpe)
    No post...quem é quem? Quem ouve quem?
    Fiz uma regressao a dois dias...queria que soubesse...
    Nossa,to me sentindo ricula,nada a ver tudo...desculpe...desculpe...

    ResponderExcluir
  6. Somos o que somos! Sempre será assim... vc pode dizer que não me conhece, que sou totalmente contraditório e sem exatidão. Mas vc tem tudo para saber sobre mim. Só precisa ler o que EU digo sobre mim! É esse o problema sempre. Não sei por que motivo, vc quer saber, mas procura sempre outros meios para saber. Não posso fazer nada a respeito disso. Eu faço meu papel, o que preciso fazer para dar motivos de vc querer. Sou eu mesmo sempre! Mas se vc não aceita isso... o que posso fazer?

    Ps. vc sabe que não precisa se desculpar!

    ResponderExcluir