domingo, 20 de março de 2011

Sabe

Sabe, eu te amo!
Sei que vc não acredita...
Não bota fé...
Mas o que sinto por vc é verdadeiro!
Não sei como provar para vc isso.
Sei que são palavras.
E isso que me deixa agoniado.
Por que quero tornar real, 
mas vc não deseja.
Mas sei que deseja...
mas não quer acreditar.
Por favor, meu amor...
sei que é difícil, mas acredite em mim.
Pode duvidar de qualquer coisa
menos desse amor.
Por favor, olhe nos meus olhos.


Por mais difícil que seja...
sei que posso fazer vc feliz!
Não serei perfeito, mas pode ter certeza
que valorizarei cada momento com vc!
Dedicarei tudo que posso
para te fazer a mulher mais sorridente 
desse mundo!
Então, por favor...
não duvide de mim!
Por que estou aqui por vc apenas.
Só por vc!
Entendeu?

Eu te amo!
Muito!

20 comentários:

  1. Eu sei que não acredita nenem... mas te amo mesmo. Não sei como provar isso. Já que posso falar só por aqui com vc. Se vc quiser, entra em contato comigo pelo e-mail (cmfaysano@hotmail.com). Vc certamente vai achar isso ruim. Mas faço por que quero estar mais presente. Enfim...

    E assim vejo a noite passando, olhando e contando as estrelas no céu. Torcendo para que uma estrela caia e meus pedidos sejam realizados. É, continuo olhando para o céu.

    ResponderExcluir
  2. Nao é nada disso...estou em um momento de reclusao...voltada para dentro de mim...buscando algumas respostas,analisando e tentando estruturar minha vida e isso nao é facil,as vezes exige sofrimento,suscita angustias,mas é preciso...
    Estou apenas em um momento de solidao...

    Mas... quanto ao post,eu tenho minha opiniao... depois de tanto que observei...uma hora falo sobre isso...

    Pelo que vi vc melhorou ne? Provavelmente foi apenas uma virose mesmo...

    Ah...quanto ao filme Hipacia(ou Alexandria) li o que vc escreveu e pensei que Davus talvez tenha sido "Pedro o Leitor" que foi quem cumpriu as ordens de mata-la...o filme é muito muito bom...mexeu muito comigo...

    Hum...escrevi um testamento rs...mas é isso...um domingo com tudo de bom que vc tem direito Chavoro, passando por um almoço gostoso,com um passeio por ai,com o descanso merecido rs...enfim...tudo que vc achar que é bom pra vc rs...

    Fica com Deus ....

    Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Entendo e respeito. A única coisa que posso fazer é continuar aqui, dando motivos e mostrando que te amo. Torcendo para que dê tudo certo com e para vc.

    Melhorei, depois de ter tomado errado os remédios kkkkkkk surtiu efeito rs

    Bem, historicamente foi ele e os cristão que a arrastaram para a igreja e a mataram. Pode até conter traços da vida de Pedro em Davus. Mas não acho que seja ele no filme.

    Testamento? Se eu fizesse um testamento ninguém ia querer o que ia colocar nele kkkkkkkkkkk

    Bom domingo para vc nenem... tudo de bom sempre para vc. Se tivesse ai seria bom rsrs Fica com Deus. Beijos! Beijos! Beijos! Todos que vc desejar de mim!

    ResponderExcluir
  4. Acordei triste. Sem motivos aparente. O tempo frio e cinza anda colaborando para isso.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade o motivo esta no que vc sonhou e nao lembra,onde seu espirito foi enquanto vc dormia
    me falaram isso,so to repassando rs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk meu sonho foi totalmente psicodélico. Nada fazia sentido dele rsrsrs

    Aparentemente lembro do sonho inteiro. So resumi no twitter.

    ResponderExcluir
  7. Nao lembra,vc pensa que lembra,sempre tem uma parte que nao lembramos sabia?

    ResponderExcluir
  8. Se tem, não lembro não rsrsrs

    Só se for meio que uma parte 2, o retorno sabe... ou fizeram cortes bem feitos por que tudo se encaixa rs

    ResponderExcluir
  9. Mas tem outros sonhos que vc nao lembra rs, to enxendo o saco,mas dizem que realmente tem sempre um pedaço que a gente nao lembra

    ResponderExcluir
  10. Outros sonhos que não lembro pode ser rsrsrs

    Vc me enxendo né, que bunitinho hein!

    ResponderExcluir
  11. e o "enxendo" foi escrito assim pra encher mesmo rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Quanta bobagem rs ai ai

    ResponderExcluir
  13. So nao gosta de responder rapido ne? rs ai ai de novo

    ResponderExcluir
  14. Eu estava salvando minha mãe com os vasos de planta dela. Ela é baixinha e quer colocar um vaso enorme pendurado e sabe que vai dar merda e nem chama. O quintal parece uma selva de tanta planta que ela comprou.

    ResponderExcluir
  15. Acho que estourei a cota do mês já kkkkkkkkkkk não consigo baixar um filme! :(

    ResponderExcluir