quinta-feira, 24 de março de 2011

Sinto muito

Sinto muito pelo que acontece pequenino.
Sei que é difícil. Mas fique forte.
- Snif... snif...
Sei que está machucado pela ferida de ontem!
Chorando pela dor de amar, e não ser aceito.
Mas fique aqui, esperançoso.
Por amar ela. Não caia!
- Só quero fazer ela feliz! :(
Eu sei! Eu sei o quanto vc a ama.
Não abaixa a cabeça. Se vc acredita
não deixe o que acontece derrotar vc!
Prove para ela que vc a ama. Que realmente merece uma chance.
- Ela não quer tentar...
E por isso vc vai largar tudo?
- Não vou desistir, amo ela!
- Mas ela não enxerga o quanto estou tentando.
Ela está sim. Mas talvez esteja com medo de querer ver
se é verdadeiro. Não sei.
- Por que? Dou motivos para ela querer.
- Sei que posso fazer ela feliz. :(
Acredito que sim. Mas é ela que tem
que querer tentar. Sei que se tentar, será feliz com vc.
- Eu desejo muito que ela aceite.
Se ela sente algo por vc, ela vai dar uma chance.


- Eu amo ela poxa! snif... snif...
Não chore. Vc chorou ontem e hoje por ela.
Se ela soubesse o quanto vc realmente se importa.
- Só queria uma chance de mostrar que amo.
Isso só o tempo dirá se ela vai ver que 
realmente vc vale a pena. E dar uma chance.
Mas não desanima. Acredite nesse amor.
- Sempre acreditarei!
- Eu amo ela! :(
Então lute por ela sempre.


Muitas vezes por evitarmos arriscar, não importa o motivo,
perdemos quem poderia nos fazer feliz. Se vc acredita em um sentimento por alguém.
Não o evite. Não tente manter perto ele mostrando outro sentimento.
Mostre o que sente de verdade. E o mais importante, não tenha medo de arriscar!
Se vc não tentar. Nunca poderá dizer se realmente pode ou não dar certo.

7 comentários:

  1. Eu... sei que vc nunca entra e fala a respeito do que sinto. Mas sempre coloco aqui. E sempre torcerei para vc realmente, se me ama. Tentar...

    ResponderExcluir
  2. Posso falar com vc no forms?

    ResponderExcluir
  3. É para novamente dizer que não posso e tantas outras coisas contra o que luto?

    ResponderExcluir
  4. Bom...esquece entao...
    É muito bonito o que vc escreveu,como sempre,acho forte e ao mesmo tempo tem muita sensibilidade, e o nenenzinho tbm,é igual o menininho...comove...

    Tive um dia muito dificil hj,por varios motivos... e triste tbm...enfim...to com muita dor de cabeça,mas vou tentar dormir...
    Que Deus abençoe a sua noite e amanha o seu dia tbm...Se cuida Chavoro...beijo...

    ResponderExcluir
  5. Eu estou lá se vc quiser conversar. Mas se for falar, não me magoe. Mas diga sempre a verdade.

    Caso não queira, daqui 20 minutos fecho novamente o forms.

    Beijos amor. Deus te abençoe.. sempre.

    Te amo!

    ResponderExcluir
  6. Sabe, eu sei de verdade que vc sente algo além do que diz. Mas não vai dizer. Isso me deixa triste. Sabemos que pode dar certo. Mas sem tentar, ficamos nessa sempre. Nunca irei temer os passos que dou por vc. Por que vc é a razão do amor estar presente na minha vida. Se vc quer negar o que sente, não posso fazer nada. Respeito. Mas pense nisso... quer viver contra o que sente até quando?

    ResponderExcluir
  7. Intransigentemente já entrei aqui p falar q este Cavalheiro de Armadura quente é um poeta? Não, não é questão de talento ou dom, pelo que vejo, é questão de amor. Se nunca experimentei tal poetismo, eh pq nunca amei. Primeira vz q vejo!

    ResponderExcluir