terça-feira, 22 de março de 2011

Só um

Só um abraço e um beijo, Tuany.
É o que desejo nesse momento.
Um momento apenas ao seu lado.
Por toda a distância que estou de vc.
Sinto falta de vc, sim, sinto meu amor.

Não quero vc apenas por um segundo.
Quero vc pelo tempo de uma estrela.
Do seu nascer ao seu fim.
Apenas isso quero com vc!
Uma vida! Várias vidas se for merecedor!
Para que com cada segundo ao seu lado
provar que meus erros que cometi,
machucam cada dia que passa
por vc não me aceitar ao seu lado.

Então venho aqui, sempre,
me esforçando como heróis antigos.
Gladiando cada dia. Cada noite.
Contra as dúvidas que estão dentro de vc.
Para ganhar novamente,
com meu amor, sua confiança.

Sei que é difícil,
 mas nem o céu, nem o inferno
ficarão no meu caminho.
Pois por esse amor,
minha vida se ilumina.



Então venha meu amor, toque seus lábios no meu.
Me abrace forte. Não solte!
Quero te fazer feliz. Fique!
Deixe-me provar que mereço
sua confiança.
Seu amor.


Sempre erramos na vida. E é muito triste errar com quem se ama.
Mas nunca desanime. Sei que é complicado, mas seja firme.
Seja vc! Não pare de desacreditar.
Não pare de sentir o que sente por quem deseja.
Por que um dia, vc ganharam novamente a confiança.
E fará muito feliz. Lute sempre.

6 comentários:

  1. Sabe nenem. Sei que vc comenta a respeito de mulheres. E que eu não faço o que falo. Eu tento ganhar sua confiança. Sei que é difícil, eu errei. Admito e nem vou me defender. Errei no momento que mais acho que estavamos realmente unidos. E agora tento novamente ter esse momento. Olha, não importa a dificuldade, o que preciso fazer. Eu farei para ter novamente sua confiança. Se vc realmente deseja isso, me ajuda no que devo fazer. Eu serei eu mesmo. Mas quero fazer o que precisa para vc sentir segurança. Enfim... estou tentando. Juro que estou tentando o que posso para provar isso. Se cuida nenem... fica com Deus. Beijos! Beijos! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom...desculpe, mas eu falo muito...so me irrita quando vc fala "nao desejo ninguem"...isso nao existe....estamos o tempo todo desejando algo ou alguem... faz parte da natureza humana... mesmo que uma coisa seja desejar e outra ter o que se deseja...
    Enfim...desculpe,vc nao tem que fazer nada,ja passou e a vida é sua,vc a dirige como achar melhor...
    Somos amigos e como amigos vc tem minha confiança, pode ter certeza disso...realmente pode ter certeza disso...
    Agora fiquei chateada,é como se tivesse dando palpites na sua vida...detesto isso...bom...sepero que entenda o que eu quis dizer...
    Me desculpe mais uma vez...tenha um otimo dia Chavoro...fica com Deus...
    Beijo...

    ResponderExcluir
  3. Desejos eu tenho, mas não incluem ninguém. Quem desejo, sempre digo aqui! Só.

    Somos amigos...

    ... tenha um bom dia nenem. Beijo...

    ResponderExcluir
  4. Hum...podemos conversar? vc entendera melhor...

    ResponderExcluir
  5. Ok...me encontre no meu forms

    ResponderExcluir