sexta-feira, 18 de março de 2011

Toda vez

Toda vez que fico aqui pensando em vc...
lembro das coisas que vc falava
e fizemos que deixou feliz os dois.
E sempre lembro amor
quando vc disse que lembrou de mim 
quando ouviu essa música...
E realmente, essa música
lembra muito meu jeito de ser.
Vc é minha professora
de músicas nacionais.
Tantas bandas comecei a ouvir por sua causa.
Tantos videos que via no seu orkut.
Aprendendo a gostar...
entender as palavras ditas em cada frase cantada.
Pode não parecer
mas vc me ensina sempre!
E fico feliz quando vc está perto.
Por que sei que sempre irei crescer.
Mesmo que seja com pequenas coisas ditas.
Eu sempre te ouço.
Quase sempre rsrsrsrs
Grande parte vai!
Mas o que quero dizer aqui é que
eu te amo!
E vc com seu jeito de ser, 
me conquista a cada segundo que falo com vc.
E sei que quando nos olharmos nos olhos.
Minha timidez vai desaparecer...
mesmo que demore um pouquinho.
Sei que vou mostrar por que estou na sua frente.
E por que vc significa tudo que falo que significa.
E sem enrolação, meu amor
coloco aqui a música que vc disse que lembrou de mim
quando ouviu...


Diga sim pra mim nenem!!!!

Sempre pensando em vc!!!

Beijos meu amor.


5 comentários:

  1. E vendo seus lábios... desejo estar tocando nele com o meu. Fechando os olhos e deixando o encanto dominar a ação.

    ResponderExcluir
  2. Chavoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



    Oi...

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc sumiu...entao me vou rs...


    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vc disse para me cuidar e estou me cuidando viu... tomei remédio e me agasalhei kkkkkk

    Caso demore um pouco, é que meu monitor hoje decidiu ficar de birra comigo! Ele anda desligando ¬¬

    ResponderExcluir