terça-feira, 12 de abril de 2011

Ando

Ando nessa noite chuvosa. Chorando.
- Por que?
Não sei. Por que tudo ficou assim, tão cinza. Sem vida.
- É por causa dela?
Sinto falta dela! Falta dela me chamando carinhosamente.
Dela sorrindo. Me vendo. Me querendo.
- E ficar ai na chuva ajuda?
Não sei. Espero que a chuva leve embora
o que faz ela não me querer. O que faz ela ficar longe.
Ela realmente desistiu de mim?
- Não sei. Se ela sente algo por vc não.
Mas ela nem fala mais nada comigo! Faz 11 dias.
- Vc tem medo dela nunca mais voltar?
Sim... tenho tanto medo!
Medo de perder a pessoa que mais desejo nessa vida.
- Fale com ela! Diga o que sente.
Eu quero! Juro que quero muito falar!
Eu falo por onde consigo. Não sei se ela lê mais.
Tenho medo de perder quem eu amo! :(
- Calma. Tenha fé que ela vai voltar.
Só queria que ela visse como tá doendo isso.
Ela ver de verdade o que ela significa para mim.
Parece que tudo que faço, não vale nada por estar longe.
Que meu amor é falso. Que sou apenas mais um...
- Não pense assim. Vc já conquistou uma vez o coração dela.
- O que leva vc a não acreditar que pode novamente?
Ela acreditar no amor que ela sentiu...


- Acredite que ela te ama! Continue acreditando.
- Não desista jamais se vc a ama!
Eu não vou nunca desistir dela! Mas e se ela desistir de mim?
- Vc a ama, me diga vc o que vai fazer.

Vou lutar! E sempre acreditar nesse amor!
Sonhos nunca morrem!

2 comentários:

  1. Eu sei que vc aparece por aqui, mas nem fala. Se vc não acredita que podemos acreditar nesse amor. Me fale! De verdade me fale. Mas diga a verdade do seu coração, e não o que acontece. Mas diga, por favor.

    Eu te amo! Sempre.

    ResponderExcluir