segunda-feira, 18 de abril de 2011

Calor verdadeiro

Assim ele se espalha! Rápido! Liberando seu calor. Sua luz.
Impiedoso. Queimando tudo em sua volta!
Vamos! Ele não dura para sempre! Aproveite enquanto está aqui!
Sinta. Sinta como ele te envolve rápido. Sufocando sua mente. Seus desejos! 
Todos querem isso! Deixe seu corpo na mais alta temperatura!
Ah, por que negar tanto isso? Não tenha medo. Dê seu ar!
Toque! Sinta como vc me faz queimar!
Deixe Eros tomar as rédeas do indomável! 
Queime! Queime todo esse sentimento que vc tem por mim.
Sinta minha carne gritando pela sua. Sinta o cheiro!
Prove! Está como gosta? Me coma! Se delicie comigo!
Mergulhe na psiquê que tanto nega! Deixe a labareda aumentar.
Não apague! Me queira! Não diga que esse calor não é forte.
Deixe minha Mania dominar seu Pragma!
Deixe esse fogo puro queimar em sua volta! Não fuja!
Ele vai devorar sua negação até as cinzas. Sinta o calor! Acredite!
Ele vem rápido! E modifica tudo em seu caminho!
Preenche o que falta rápido. Consumindo tudo que alcança.


Não tente apagar esse calor que sente! Queime!
Queime tudo! 

Não o controle! É impossível!
Não tente apagar! 

Deixe esse fogo queimar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário