segunda-feira, 11 de abril de 2011

Deixe

Deixe fluir. Solte as cordas que te prende.
Vamos, siga o ritmo. A leveza das palavras.
Segure minha mão. Eu conduzo agora.
Sinta o calor delas. O calor do meu corpo.
Pule. Gire. Movimente seu corpo com o meu.
Nessa noite de amor.
Ouça a música. Deixe ela levar vc até mim.
Me encante! Não pare! Ah, não pare!
Mostre seu corpo, me envolvendo.
Mostre sua liberdade. Mostre sua presença.
Não no silêncio. Mas no mais forte calor visto.
Me queime nele! Faça queimarmos essa noite amor.
Vamos, me seduza! Me domine com seu olhar.
Seu corpo com o meu. Sinta meu toque.
Não pare, continue dançando. 
Nesse ritmo de amor que nos envolve.
Seu sangue ferve! E o meu com vc tbm!
Vamos dançar essa noite toda.
Nos completar nessa dança ao luar.
Deixe o ritmo levar. Nessa sintonia que vc deseja negar.
Não fique longe. Sinta meus braços em vc.
Minha boca na sua. Continue dançando.
Deixe o coração ditar essa canção.
Me abrace! Me agarre!
Gire meu amor. Mostre seu encanto.
Suas curvas. Sorria me desejando.
Não deixe a música parar.
Me cerque nessa noite. Mostre o caminho
até seu corpo. Seu coração.
Deixe fluir nosso amor nessa dança.
Até o fogo apagar!


Solte as cordas que te prende!

Que prende o nosso amor. Solte-as!

Um comentário: