quinta-feira, 7 de abril de 2011

Doce

Doce princesa que me nega tanto amor.
Por que desejas tanto minha distância?
Onde eu erro? Onde vc está?
Estou aqui procurando vc!
Aqui para estender a mão para ti.
Não negue esse meu amor!

Não me deixe nessa escuridão.
Sozinho nesse vazio. Absoluto!
Vejo vc partindo. Virando a cara e a cobrindo para
que eu não veja a verdade que quer esconder.
É isso mesmo que vc quer?
Quer mesmo negar esse sentimento?

Oh, amor, como não posso ser merecedor
de tamanho amor demonstrado?
Vc não vê a pureza desse sentimento?
Quer mesmo negar o que sente?
Me diga, por favor. 
Me afogue nesse demoníaco mundo
onde o que sinto é tão negado.

Me ajoelho. Choro! 
Por que amo da forma mais forte que poderia.
E mesmo assim não sou suficiente para ti.
Vc se vira para partir...


... e assim parte meu coração.
Que mesmo machucado, está aqui por vc!
Seu silêncio dói! Essa sombra dói!
Pensei que fosse algo para ti.

... estou aqui por vc!

Me ajoelho.... e choro!

Por que te amo...

Um comentário:

  1. E não será essa distância que fará meu amor acabar! Quem ama, ama para sempre...

    ResponderExcluir