quarta-feira, 13 de abril de 2011

Droga

Droga,  sempre tive coragem para fazer muita coisa.
Mas para provar meu amor fico com medo!

Se vc desistiu, me fale! Por favor!

Se vc não desistiu, me diga. Isso fortalece minhas ações.
Me faz ter iniciativa. Me dê a força dizendo que acredita.
Eu te amo de verdade!
Mas vc em silêncio, me faz crer que nunca fui nada para ti.
Me mostre que vc acredita.
Não me deixe aqui, sozinho...
Eu sou corajoso, para fazer tudo por vc. 
Não veja eu estar parado como não me importando.

Eu te amo muito mesmo!

Acredite nesse amor neném.
Eu sei que não tenho o que vc quer...
Mas acredito de coração que vale a pena!
Juro por tudo que faria valer a pena!

Me diga meu amor!


O silêncio do seu desejo dói!

Não desiste de mim, por favor!
Por que nunca vou desistir de vc...

2 comentários:

  1. RSRSRS...ESSE RISO FOI PELO SEU PRÓPRIO COMENTÁRIO... ACHEI BEM LEGAL, CLARO TIRANDO A PARTE DO NENÉM ...:X

    ResponderExcluir