quinta-feira, 7 de abril de 2011

Está

Está tão frio lá fora!
E em passos lentos vou seguindo.
Vendo tudo em minha volta morrendo.

Vejo mais adiante vc, minha rainha de gelo.
Me encarando sem seu amor.
Congelando minhas lágrimas 
por demonstrar tamanho calor.

O que é um cavaleiro quando se tem um rei?
E assim a cada passo dado em sua direção
minha alma aos poucos vai rachando.
E vc, com seu olhar frio e penetrante
vê o que o amor é capaz.

Não a nada que possa mostrar nesse mundo
que vc não possa ter em dobro com seu rei.
E aos poucos, o calor desse amor, vai me salvando.
E esperando, seu toque.
Aquele caloroso que uma vez deu!


Não vou desistir de vc!

Mesmo que me cubra nesse reino frio e sombrio.
Continuarei andando até vc!
Esperando novamente que minhas lágrimas,
escorram pelo meu corpo.
Quando seu calor chegar.

Não desista minha rainha!
Não desista desse meu amor!

Não antes do nosso amanhã chegar.

Não vá embora!

Um comentário:

  1. Por que apenas ti, meu amor. Não acredita que posso te fazer feliz?

    ResponderExcluir