sábado, 9 de abril de 2011

Eu a vi

Eu a vi andando em minha direção.
E meu coração disparou!
E agora, será que digo oi?
Sorrio? Aceno? Deixo vc começar a falar?
Ai caramba, vc está perto!
E não sei o que fazer!
Estou suando. Tremendo de ansioso.
Ficando vermelho pela possibilidade de ficar sem reação.
Eu sei o que estou sentindo!
Mas e vc? Vc sabe? Vc sente o mesmo?
Eu não entendo por que acontece isso.
Quero te abraçar! Beijar! Dar as mãos 
e andar por ai feliz.
Meu Deus! Estou amando!
Quero vc perto! Quero seu sorriso!
Seu olhar! Seu toque! Suas palavras!
Seu gosto! Suas idéias! Seus pensamentos!
Droga! Tô tentando dizer que quero
uma vida ao seu lado!
Mas não sei o que fazer.
Não é que desmereço. Mas tenho medo!
Medo de perder vc. Vc é importante para mim!
Mas não sei o que fazer.
Quero ser importante. Quero que vc me queira.
Aiin, vc está cada vez mais perto!
Quero tanto te abraçar!
Meu coração está disparando. 
Estou com um frio na barriga!
Eu te amo Tuany! Mas como fazer vc ver?
Estou sorrindo! Sorrindo tanto com vc chegando.
Será que vai ficar? Ir embora? Me amar ou ignorar?
A cada passo seu estou tremendo mais e mais.
Como quero te falar o que sinto!
Mas não sei se vc vai ficar...
Como queria te abraçar e dar um beijo.


Vc está vindo...

... e te amo tanto!

Como queria que vc ficasse.

2 comentários:

  1. O que quero dizer é que vc é a mulher da minha vida! E tenho medo de perder vc. Mas tô tentando! Com toda a força estou tentando!

    ResponderExcluir
  2. Sei que erro. Talvez seja diferente. Mas eu nunca fiz isso na minha vida! Nunca me abri tanto com alguém de coração assim. Droga! Te amo tanto e não sei o que fazer! Mas tô tentando. Pode não parecer, mas estou tentando mostrar que vc realmente é aquela que quero ter ao lado. Posso não ser aquele cara que vc deseja. Mas prometo que faria tudo por vc. Deixar vc feliz ao meu lado. E, sempre que estou com vc. Fortalece meu espírito. Minha esperança no amor. E agora que vc se foi, tudo parece triste. Droga! Vc faz eu estar vivo! Desde que te conheci... vc é a melhor coisa que aconteceu até agora! Estou me abrindo... mostrando que realmente vc é a única! E não sei como mostrar que vc é a pessoa que amo.

    Mas estou tentando...

    ResponderExcluir