quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fico aqui!

E espero!
Por ser livre para escolher isso! 
E mesmo nessa tormenta que é sua distância e ausência,
estou aqui! Firme! Fiel ao que sinto por vc!
E quando vejo que poderia cair...
... sinto o quanto desejo ter vc.
E isso me levanta sempre mais forte!

Ah, como essa saudades é cruel.
Por que todo dia estou aqui, falando para vc.
Mesmo que em poucas palavras. Eu falo!
E vc, nem sei se sabe que existo ainda.
Que lê o que escrevo aqui.

Mas mesmo assim, espero!
Sim! Eu espero! Sempre!
Por que não tenho medo de arriscar.
Espero mesmo que os anos passem.
Por que só eu sei, o quanto vale por vc lutar!


É, estou aqui! Sozinho! Sem vc dizer nada.
Talvez nem me visitar vc faz, já que nem mostra sinal.
Mas fico aqui! Sentado deixando vc pensar.
Se realmente, mesmo com tudo que escrevo aqui...
... vc ao menos quis aceitar.

É, só eu sei o quanto vc significa na minha vida!
O quanto vc vale para mim! Vale te amar!
Por isso escrevo, por que nunca vou deixar de lutar!

É... te espero!

Um comentário: