segunda-feira, 4 de abril de 2011

Filmes 18

Demorei um pouco para ver filmes para completar o filmes parte 18 por que ando escrevendo bastante ;D

Mas sem demora, vamos lá.

Lope (Lope 2011)


Sinopse: O filme mostra a juventude do espanhol Lope de Vega, um dos maiores dramaturgos e poetas de todos os tempos, autor de obras como "Amarílis" e "La Arcádia".

Floresta Viva (Wakewood 2011)


Sinopse: No longa, um casal, Patrick e Louise, ainda lamentando a morte de sua única filha Alice, por cães selvagens, se mudam para a remota cidade de Wake Wood, onde um ritual pagão local promete mais três preciosos dias com ela. Mas o que eles fazem quando está na hora de sua filha voltar?

Sem Limites (Limitless 2011)

Sinopse: Há anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) esta sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isso ocorra ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon ( Robert de Niro) que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita ele agora passará a viver sem limites.

Sucker Punch (Sucker Punch 2011)

Sinopse : Uma garota é internada em uma instituição mental por seu peverso padrasto, e passará por uma lobotomia em cinco dias. Enquanto o dia não chega, a garota cria um mundo alternativo, onde precisa roubar cinco objetos para fugir de um homem que pretende estuprá-la.


Prowl (Prowl 2011)

Sinopse : Amber sonha em deixar sua vida da cidade pequena e convence seus amigos para acompanhá-la e encontrar um apartamento na cidade grande. Quando o seu carro quebra, ela e seus amigos aceitam uma carona na traseira de um caminhão. Mas quando o motorista se recusa a parar, eles descobrem que a carga é de centenas de caixas de sangue, entram em pânico.


Esses foram os filmes da parte 18. Infelizmente os dois de terror foram decepcionantes. Mas os dois blockbusters valem muito a pena. Quem tiver visto algum deles. Comentem...


Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. Lope - Eu gostei do filme. Como a sinopse diz, fala da história do dramaturgo Lope de Vega. Gostei muito do filme. Não tenho muito o que falar.

    Floresta viva - Que decepção. E li em alguns lugares falando bem do filme. Apesar de ter uma certa originalidade na história. É fraco e não dá medo nenhum.

    Sem Limites - Adorei o filme. Um filme que conseguiu me agradar do começo ao fim. Adoro ver o Robert de Niro atuando. Tem presença demais ele. Bradley Cooper não deixa por menos e consegue mostrar que é um ator forte atualmente. A história é muito boa e quem nunca quis viver sem limites? Indico ele.

    Sucker Punch - Apesar que para mim é um filme totalmente machista. Para fazer os homens ficarem vendo e vendo meninas fantasiadas de personagens de mangá, descendo porrada em todo mundo. Eu achei legal o filme. Não tem história forte, mas os efeitos especiais fazem seu papel.

    Prowl - O filmizinho zuado. Os filmes de terror atual estão decepcionando demais!

    ResponderExcluir