domingo, 10 de abril de 2011

Filmes 19

Muito bem pessoal. Ando parado nos filmes, mas o motivo é por que não aparece filmes interessantes para baixar. Talvez não esteja achando. Por isso gosto de quando as pessoas participam aqui comentando, justamente para que eu tenha possíveis filmes para achar caso comentem a respeito. Mas vamos deixar de falar sobre isso e falar sobre os filmes da parte 19.

A última noite (Last Night 2011)


Sinopse:  O casal Michael Reed (Sam Worthington) e Joanna Reed (Keira Knightley) passa por um duro momento de crise de fidelidade. Influenciados pela falta de confiança mútua, os dois se separam por uma noite. Michael passa a noite em companhia de uma colega de trabalho que ele acha muito atraente, Laura, vivida por Eva Mendes, enquanto Joanna reencontra Alex, um antigo amor interpretado por Guilaume Canet, e volta a conversar com ele...

Caminho da liberdade (The way back 2011)


Sinopse: Em 1940, pegos pelo regime stalinista, sete prisioneiros aproveitam-se da nevasca para fugir de Gulag Soviético. A liberdade desses homens tem um preço: eles tem poucas chances de chegarem a um lugar seguro sem serem pegos novamente e correm risco de morte.

Splice (Splice 2011)


Sinopse: Elsa (Sarah Polley) e Clive (Adrien Brody) são jovens cientistas que desafiam os limites éticos e legais ao avançar com experiências envolvendo DNA. Em segredo, eles pretendem criar um novo organismo chamado Dren para ajudar a medicina moderna. A criatura se desenvolve rapidamente em uma criança deformada e tudo começa fugir ao controle dos cientistas.

A garota da capa vermelha (Red Riding Hood 2011)


Sinopse: Valerie (Amanda Seyfried), uma bela garota ligada a dois homens. Ela é apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter (Shiloh Fernandez), porém seus pais a prometeram em casamento ao abastado Henry (Max Irons). Incorfomados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomen que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram.

Como você sabe (How do you know 2011)


Sinopse: Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe, ela fica sem rumo e perdida sobre como construir uma vida sem aquilo que sempre a motivou. Lisa, então, acaba se envolvendo com Matty (Own Wilson), um jogador de baseball mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George (Paul Rudd), um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias da suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um furuto que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.


Esses foram os filmes parte 19. Caso alguém tenha assistido algum desses filmes, comentem por favor. São importantes suas opiniões para poder ver de outro ângulo, se assim sua opinião for diferente da minha. Dicas de filmes tbm serão bem vindas. Caso tenham algum filme bom para indicar. Com certeza irei ver.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. A última noite - Bem, o que uma noite pode fazer na vida de um casal? Para mim, quem faz isso não sente o que diz pelo outro. Sem muito o que falar a respeito disso.

    Caminho da liberdade - Gostei desse filme. A luta pela liberdade faz vc superar os limites de tudo que vc imagina. E não importa o tempo que dure, lute sempre. Gostei das diferenças de cada um no filme. Cada um de um lugar, com diferenças, mas lutando pelo mesmo motivo. Alguns mesmo com tanto problema, aceita ele sendo fiél ao seus carrascos.

    Splice - Não tinha postado um filme de ficção nesse estilo ainda. Eu achei legal, mas não me convenceu sabe. O que faz a humanidade achar que pode ser Deus?

    A garota da capa vermelha - Eu achei legal. Uma história bem diferente do que qualquer um poderia imaginar sobre a Chapéuzinho Vermelho. E honestamente, só descobri quem era o lobo no final. Nem suspeitava que fosse ela/e. Bem, assistam o filme que vale a pena. E gostei da história entre o triângulo amoroso. Por que por mais que obriguem vc a fazer algo, ela escolheu o coração.

    Como vc sabe - Bem, mesmo vc achando que uma pessoa pode ser a melhor para sua vida. Seu coração mostra quem realmente pode ser importante. Mesmo sendo diferentes.

    ResponderExcluir