quarta-feira, 20 de abril de 2011

Filmes 20

Bem, demorei um pouco para fazer a parte 20 por que estava em um momento amoroso, que novamente resultou em ela me mandando embora! :(  Mas vamos deixar isso de lado e falar sobre os filmes da parte 20.

Contra o tempo (Source Code 2011)


Sinopse: Esta não é a vida dele. E ele não está no corpo dele. Quando o capitão Stevens (JakeGyllenhall) acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de "código fonte". O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado que deixou milhares de vítimas.

Shaolin (Shaolin 2011)


Sinopse: A China está mergulhada em lutas de senhores da guerra, rivais tentam expandir seu poder sobre as terras vizinhas. Impulsionado pelo seu sucesso no campo de batalha, o jovem e arrogante Zomba Jie Hao, mestre de Shaolin derrota um deles em um duelo. Mas o orgulho vem antes da queda. Quando sua família é exterminada por um rival, Hao é obrigado a refujiar-se.

O Ritual ( Rite 2011)

Sinopse: O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O´Donoghue) que, relitantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais escudo da sua fé. 

Rio (Rio 2011)

Sinopse : Blu é uma ararinha domesticada que nunca aprendeu a voar, e vive pacatamente com sua dona e melhor amiga, Linda, na pequena cidade de Moose Lake, Minnesota. Blu e Linda acreditam que ele seja o último da espécie, mas quando descobrem a existência de uma outra arara no Rio de Janeiro, partem em busca da longínqua e exótica terra para encontrar Jade, a única fêmea da espécie.

Vc vai conhecer o homem dos seus sonhos ( You will meet a tall dar stranger 2011)

Sinopse: Conta a história de dois casais: Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma  Jones) e sua filha (Naomi Watts), casada com Roy (Josh Brolin), abordando as suas paixões, ambições, ansiedades e, logicamente, suas insanidades. Depois que Alfie deixa Helena em busca da sua juventude perdade com uma menina liberal chamada Charmaine (Lucy Punch), Helena abandona a própria racionalidade e entrega sua alma para uma vidente charlatã. Também infeliz no casamento, Sally desenvolve uma paixonite pelo seu elegante chefe, proprietário de uma galeria de arte, Greg (Antonio Banderas), enquanto o escritor de romances Roy, aguarda anciosamente resposta da editora para seu último manuscrito.


Bem, assisti dois filmes com o Anthony Hopkins. Adoro ele! E deu uma bela separada nos estilos novamente. Com drama, ação, suspense, animação.  Quem assistiu alguns deles, por favor, comente. E assim podemos juntos falar a respeito dos filmes.

Abraços e beijos para todos.

3 comentários:

  1. Contra o tempo - É um filme bem legal. Uma história interessante e envolvente!

    Shaolin - Não gostei muito não. Pela história, pensei que valeria a pena. Mas se tornou apenas um filme de pancada. Nem o Jackie Chan salva.

    O Ritual - Achei fraquinho! Apesar de ser baseada em fatos reais. Achei a história muito corrida no sentido temporal. As coisas acontecendo muito rápido. Adorei a atuação do Hopkins. Só ele se salvou no filme.

    Rio - Uma história bonita, carismática e divertida. Gostei muito :D

    Vc vai encontrar o homem dos seus sonhos - Oaw... com um nome grande desses poderia ter sido um pouco melhor o filme. Mas não me atraiu muito não sendo honesto. A Atuação da Gemma Jones e Anthony Hopkins que salvaram o filme. A história é muito manjada.

    ResponderExcluir
  2. Mr. Maximus...Filmes mais maduos estes? Senti uam atmosfera mais amadurecida nesta seleção de filmes. Muito interessantes, porém contra o tempo me despertou a curiosidade...Aliás ele me lembrou levemente um filme que assisti recentemente na TV Globo...Com John Travolta e Nicholas Cage, se não me engano, eles praticamente trocam de corpos e passam um a viver a vida do outro.

    O outro filme achei um nome um tanto grande, mas não me despertou tanto interesse, ja RIO é praticamente um orgulho para mim e com certeza eu veria. Ótima seleção...

    Abraços
    Frost

    ResponderExcluir
  3. A outra face é o filme do Travolta e o Cage. Muito bom tbm esse filme! Eu gostei do Contra o tempo. Falaram bem dele e confirmo! Rio é bem engraçado. Muito bonito mesmo. Eu vi dublado por que como é no Rio de Janeiro, queria ver como iam fazer a "ginga" brasileira na voz. Vale a pena!

    Estão mais maduros por falta de opção acho rsrsrs

    Mas gostei dos que vi :D

    Abraços Frost!

    ResponderExcluir