segunda-feira, 25 de abril de 2011

Filmes 21

Muito bem. Filmes 21... Muitos filmes assistidos. Alguns conhecidos. Outros que nem sabiam que existiam! Mas sempre tentando manter o meu gosto nas escolhas! Sem muita demora, vamos lá!

The Roommate (The Roommate 2011)


Sinopse: Acompanha Sara (Minka Kelly), uma estudante de moda da faculdade que tem que dividir um quarto de dormitório com a sinistra Rebecca (Leighton Meester).

2:22 - Contagem regressiva (2:22  2011)

Sinopse : O plano era fácil, a execução nem tanto. Em uma noite de nevasac, um grupo de quatro crimonosos arma um assalto de rotina, mas desta vez as coisas não sairão conforme combinado. A partir daí, amizade, lealdade e confiança serão colocadas em dúvida entre eles.

As coisas impossíveis do amor (Love and other impossible pursuits 2011)

Sinopse : Natalie interpreta uma advogada que conseguiu conquistar seu chefe, que era casado quando começaram a namorar. Mas precisa lidar com as consequências disso, incluindo seu novo enteado e uma tragédia inesperada. Tem que lidar com o filho dele, com a perda da filha deles e com todos os problemas que isso tras para a relação dos dois.

Waiting for forever (Waiting for forever 2011)

Sinopse : Emma e Will são dois amigos de infância cujo destino os separou. Porém, quando o seu show de televisão é cancelado e as notícias da doença do seu pai chegam, Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra um conjunto inesperado de desafios que a farão redefinir o significado de família, amor e vida.

Pânico 4 (Scream 4 2011)

Sinopse : Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o xerife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox), agora casados, assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill e seus amigos e toda a cidade, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.


Muito bem, continuo assistindo muitos filmes! Quem tiver visto algum deles, participe... dai podemos falar a respeito.

Abraços e beijos para todos!

Um comentário:

  1. The roommate - Eu gostei do filme! Achei que seria um filme adolescente normal e tedioso. Mas acabou sendo bem legal ainda mais pela psicótica Rebecca!

    2:22 - Pensei que seria um filme interessante. Faz tempo que não vejo filmes desse tipo! Mas acabou decepcionando. Uma história simples e bem chatinha, parada. O engraçado que disseram que foi a melhor interpretação do Val Kilmer. E ele nem aparece praticamente no filme!

    As coisas impossíveis do amor - Bem, o filme coloca a relação como tema e mostra a dificuldade de poder superar a perda de um filho como pano de fundo dos problemas da Natalie. A relação dela com o filho de outra tbm, descontando suas frustrações nele. A crise em família com o pai dela. E tudo isso juntando na relação dela com seu chefe. Interessante o filme. Gostei tbm.

    Waiting for forever - O filme mostra o sonhador e esperançoso Will que sempre quer ver as coisas boas da vida lutando pelo amor de Emma. Isso faz ele ter conflitos com o irmão, ex dela e com ela própria. Gostei do modo dele ser... pena que ela demora para enxergar que vale a pena.

    Pânico 4 - Eu gostei! Sério... nunca fui com a cara da franquia, mas esse gostei. Mais pelo final que me pegou desprevenido do que a história, que é clichê.

    ResponderExcluir