quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje

Hoje vc esteve aqui! E nesse tempo, não a vi...
A tristeza foi grande, já que estou tanto tempo sem te ver, falar com vc!
Mas vc deixou uma lembrança, um recado.
E nesse recado mais parece me afastar do que aproximar.
É, não estou valendo tanto quanto pensei.
E assim vc entristece meu coração.
Que ama tanto vc!
Ele está só, em seu canto! Triste por achar que vc viria por ele!
Mas na verdade, ficou poucos segundos.
Segundos que quase não pego. Para falar com vc.
Eu te amo tanto. E agora estou aqui...
sozinho, apenas esperando mais um amanhã chegar.
Para provar como esse amor, vale nesse canto escuro.
Tentando, sim. Mostrar para VC, que é a única que ele deseja.
Sim...
Estou aqui no meu canto.
Encostado por vc não desejar tentar. Acreditar.
Esperando palavras de amor de vc.


No escuro...

Para que vc abra a porta.

E com seu amor...

deixar essa luz chegar!

28 comentários:

  1. Saia do canto escuro...viva...

    ResponderExcluir
  2. Por teimosia...fugindo assim do destino...do seu destino...

    Oi...
    como vai vc?

    ResponderExcluir
  3. Eu luto pelo que acredito e sinto. Esse é o meu destino.

    Dias tristes... e vc como vai?

    ResponderExcluir
  4. recem operada, em repouso...mudando o curso da vida, mas sem objetivo certo...
    resumindo...tentando me encontrar ainda...

    ResponderExcluir
  5. É... espero que encontre. Sempre buscamos isso, poucos realmente acham.

    ResponderExcluir
  6. Tens razao...poucos encontram, talvez eu procure por toda a minha vida...

    ResponderExcluir
  7. Então isso é bom. Vc vai viver até achar. Quem muito procura, pouco acha. A vida vai dar todas as respostas para vc. Sempre é assim.

    ResponderExcluir
  8. Nao...nao vai nao...
    nada na vida tem uma regra certa...por isso a procura de tantos...

    ResponderExcluir
  9. Maktub...

    Como tem mineiros no seu blog, vc os atrai...

    ResponderExcluir
  10. É... me visitam de muitos lugares. Mas acredito que venha muitos de Minas.

    ResponderExcluir
  11. Bom...eu nao so acredito...eu vi ai no trem do lado

    ResponderExcluir
  12. Aparece bastante sim. Bem, fico feliz. O que digo as pessoas gostam.

    ResponderExcluir
  13. Pq nao gostariam? vc escreve muito bem,escreve bonito... ainda acho que deveria pensar seriamente em publicar...

    ResponderExcluir
  14. Vc que tem que dizer por que não gostariam. Vc é uma leitora como eles. Não sei se escrevo bonito, apenas expresso o que gostaria de falar para mulher que amo. Deve ser bonito isso.

    Estou pensando a respeito disso.

    ResponderExcluir
  15. rsrsrs...vc e seu jeito e suas expressoes rs...

    ResponderExcluir
  16. Mais sincero no que digo aqui, impossível. Deve ser por isso que gostam. Por que eu realmente mostro que amo. E vc, gosta do que escrevo?

    ResponderExcluir
  17. Gosto...é muito bonito, tem vida, por isso disse pra vc tentar uma publicaçao...

    ResponderExcluir
  18. Estou pensando a respeito mesmo. Quero fazer mais alguns falando do meu amor e depois vou mostrar para umas pessoas. Sempre lê o que escrevo?

    ResponderExcluir
  19. Nao...nem sempre entro, ainda mais por esses dias...mas, quando entro procuro ler tudo...

    Desculpe, a net continua a mesma e nao posso descer escadas

    ResponderExcluir
  20. Tudo bem, entendo.

    Então lê tudo, que legal. E o qual foi o post que vc mais gostou?

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente? gosto de todos, gosto do seu jeito de escrever...

    ResponderExcluir
  22. Hum... isso me deixa feliz. Eu escrevo para uma garota. Digo, mulher rs E pelo que vc lê, vc acha que tenho que mudar alguma coisa. Sabe, para ela ver esse sentimento todo. Opinião de mulher, importante.

    ResponderExcluir
  23. rsrsrs...ta...ok

    Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa e uma coisa nao tem nada a ver com outra...resumindo...vc escreve bem...fato e ponto final...

    ResponderExcluir
  24. Hum... huuuum... escrever talvez seja positivo. Talvez não. Acredito que ainda conquiste ela. Conquistei uma vez... posso de novo. Talvez não kkkkk

    Fico feliz que leia. Sempre posto algo de tarde e um às 24h. Geralmente o das 24h é falando desse amor. De certo ponto a madrugada se tornou algo simbólico para mim quando penso nela. Se quiser conferir sabe as horas rs

    ResponderExcluir
  25. rs...ok...é...sei rs...

    Bom...vou tomar um remedio pra dor, se nao, nao aguentarei rs...

    Se cuida...cuide de verdade de vc...
    Fica com Deus...beijo Chavoro...

    ResponderExcluir
  26. Beijos. Continue lendo! É importante nesse processo de conquistar meu amor.

    Se cuida. Fica com Deus vc tbm! Saudades de vc...

    ResponderExcluir