segunda-feira, 4 de abril de 2011

Me deixe

Me deixe vermelho.
Com vontade.
Jogue na parede.
Arranque minha roupa!


Me agarre. Beije!
Morda! Jogue no chão!
Corte minha pele.
Arranque meu sangue!
Sinta o meu gosto.
Isso é só seu. Deguste!

Morda meus lábios.
Me arranhe com suas unhas.
Me aperte. Aperte forte!
Suba em cima, me domine.
Vc é dona disso, aproveite!

Me olhe nos olhos. Intimida.
Mostre que sou seu! Aceite!
Me obrigue a dizer o que vc quer ouvir.
Veja esse amor. Pegue!
Prove! Repita quantas vezes quiser!

Acredite! Tudo isso é seu.
Me queira todo dia em sua cama.
Me acorde com beijos.
Eu te acordo com beijos!
Vc não quer?
Sinta meu calor em vc!


Diga sim! Diga sempre sim!
Tente uma vez. Tente várias vezes!
Sou seu, sabia?
Aceite esse amor. Uma chance.
Queira esse calor em vc!

Me jogue na parede...

Um comentário: