quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu mundo, quero abraçar

E aos olhos de Deus, estou aqui!
Nessa expectativa sem fim.
Pegando forças para acreditar que vale a pena.
Sim, eu sei que vale a pena!
Amor ousado, insuficiente ao seu olhar.
De força bruta, lapidado nos dias contigo que dizia gostar.
Ele é seu! Não o trate sem valor. Ele não te traíra!
Se mesmo com tal demonstração, não deseja ao meu lado ficar?
Oh, Deus! Então me puna. Jogue-me na morada dos pecadores.
Pois desse amor, nessa vida, sempre vou desejar!

Me abrace bem forte!
E veja em sua volta, como meu mundo se torna simples com vc aqui!
Por que meu maior tesouro. É vc aqui, para nunca mais soltar!




Ah, Deus! Veja como a amo...

... e faça ela ver como me sinto.

Por que isso é bem real! Me abrace... bem forte!

Para que nos meus braços...
meu amor, te mostrar...

Um comentário:

  1. Sento perto da janela. E olhando o mundo lá fora, começo a cantar! Por que acredito, que em algum lugar, as palavras que digo, no seu ouvido vão chegar.

    ResponderExcluir