sábado, 16 de abril de 2011

Meus olhos

Meus olhos. Minha alma.
Olhe para eles. E veja o sentimento por ti.
Sem ele, tudo em volta seca!
Esperando ser irrigados com a vida.
Deixe fluir, sentir em cada canto. Imundando de amor.
Cuide dessa terra com carinho! Todo dia!
Só assim para manter! Não a deixe rachar! Secar!
Olhe para esse poço da verdade. No seu âmago!
Veja quanta vida ele tem lá dentro! Vida sua! Infinita!
E no reflexo vc enxerga vc tbm. E vê suas ações por mim.
Somos únicos nesse mundo. Nessa terra esquecida.
Contra o tempo eu espero, vc, meu amor.
Para com sua ação, dar vida nessa terra. E me resgatar. 
Olhe nos meus olhos! Que olho nos seus!


Meus olhos! Minha alma! Calabouço da alma!
Não deixe essa terra secar! Cuide dela quando me enxergar.
Pois essa terra é sua! E esse poço, é para vc mergulhar!

Cuide dessa terra com carinho!
Pois dentro dele, está todo amor, que um dia vai te refrescar!

Cuide dessa terra com carinho, meu amor!


Um comentário:

  1. O que mais desejo na vida é uma chance de te olhar. E nesse momento, quando um olhar nos olhos do outro. Vc perceber, que no final de contas, mesmo com vc querendo distância, vc quer vir e ficar!

    ResponderExcluir