quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nesse

Nesse inverno de noite sem fim.
Vejo vc nos reflexos da minha vida.
E estou aqui agora, sozinho.
Sem deixar me calar pela sua ausência.
Muito menos pela sua falta de tentar.
Estou aqui, caminhando, sem destino.
Seguindo onde meu coração mandar.
Para onde vou? Não sei. Mas estou indo!
Ele está te procurando!
Está atrás da única que realmente teve ele.
Não vou correr. Muito menos voltar atrás.
Vou seguir até onde vc está!
Nesse inverno de noite sem fim.
Onde meu amor aquece por onde passa.
E mostra que amar de verdade existe.
Sem desaparecer, estou aqui.
Queimando. Com esse amor que só vc tem!
Mas vc foi embora. Como areia no deserto.
Ouça meu coração te chamando.
Só vc pode fazer!
Nesse inverno de noite sem fim.
Faça iluminar novamente minha vida.
Venha até mim, nesse lugar. 
Venha ouvir meu coração falando de vc.
Não vou desistir. É apenas o que posso fazer.
Agora que foi embora. Continuo caminhando.
E sem destino, vou passo a passo mostrando
que realmente amo. Amarei.


Esperando encontrar vc
e vc me encontrar.
Para aquecer sua vida
nesse inverno de noite sem fim!

Continuo te procurando...

Um comentário: