segunda-feira, 11 de abril de 2011

No mais

No mais triste momento do silêncio da sua presença.
Eu fico dizendo as mais puras palavras de amor para vc!
Me queira perto, dama do meu coração! Queira me amar.
Não é na sua ausência que fará esquecer o quanto eu te amo!
E muito menos fazer que eu veja outra que não seja vc!
Se não deseja tamanho amor, que jogue-o para bem longe! 
Deixe-o no frio, congelando até morrer!
E peça para que cavem bem fundo quando enterrar ele.
Por que sei o quanto sente por mim, e mesmo assim vai preferir negar até o fim.
Neném, por favor, veja o quanto te amo.
E sei que em um momento no tempo vc também amou.
Isso não some como pensa. E muito menos o tempo fará esquecer.
Vc apenas o trancará no seu coração negando o que tanto quer viver.
Não acredita nisso? Deixe tentar! Deixe tentar te fazer feliz.
E veja o quanto esse coração bate. Chama por tanto ousar um momento.
Não o largue sozinho. Ele tem dona! Não o trate como se não o conhecesse.
Você o conhece bem! Por que ele um dia, fez seu coração bater igual.
E isso, meu amor, não acaba. 


Não demonstre essa ausência que tanto faz ver.
Vc sempre está aqui! Leia com o coração o que digo para ti.
Eu te amo tanto!
Não deixe esse amor morrer. Não deixe nosso amor morrer.
Estou aqui, por vc! Querendo seu amor.
Querendo vc!

Queira meu amor tbm!

Um comentário: