quinta-feira, 7 de abril de 2011

O desespero da sua falta

Sabe o que é se pegar chorando pelos cantos pensando em uma pessoa que talvez nem está pensando em vc? Ou pedir sempre quando vai dormir que algo aconteça e ela enxergue esse amor? Ou ficar pelos cantos suspirando profundo com aquela dor no peito como se vc sentisse a pessoa a cada respiração? É... isso são algumas coisas que acontecem no meu dia a dia. Um amigo meu dias atrás disse que eu continuo aquele cara puro que ele conhece à anos, que vivo no mundo encantado e ele me admira por isso! Que eu tenho algo que não se encontra mais. E era para continuar assim! Droga. Todo mundo que me conhece de verdade sabe que a amo da forma mais pura que poderia existir! E que realmente faço muito por ela. Ela pode nunca ver por estar longe. Mas quem está perto vê as coisas que faço. Sei que nada do que estou fazendo tem valor material. Mas estou mostrando respeitar e ser leal com esse sentimento mais do que poderiam imaginar. Se não sou digno de uma chance. Poderia falar que não quer. Que não ama. E não ir embora e ficar em silêncio. Se realmente não deseja, me mate com suas palavras. Por que o silêncio não vai fazer isso. Estarei sempre aqui, não importa o tempo. Estarei sempre!

O que falta eu ser ou ter para merecer sua atenção? Me sinto sempre insuficiente para vc! Por mais "perfeito" que faça. Vc sempre via erros. E vc me diz depois que o problema é vc. Besteira poxa. Eu pareço casado com vc pelo tanto que faço. Me comporto. Evito. Corto. Disse umas amigas minha que se tivessem um namorado que faz 20% do que faço para vc. Eles seriam perfeitos. Ou no caso do meu amigo que disse que queria uma namorada como eu. O que eu erro para não ter ao menos uma chance? Cheguei atrasado? Se tivesse chegado, vc não teria se apaixonado por mim e dito que me amou. Distância? Não, eu tentaria estar perto. Faria tudo para conseguir ir para ai estar perto. Não sou confiável? Se achar isso, realmente não vê o que faço por vc. Não te amo de verdade? Não acho que pense isso. Vc ser o problema? Não... se não tentar nunca vai saber. Não pode dizer nunca isso. Diferenças? Tbm não seria problema isso. Droga... o que preciso fazer para ter um lampejo de seu amor novamente? Ter esse amor com essa força e ser tão negado me torna tão insignificante!

Sinto sua falta. Vc não tem idéia do quanto estou sentindo falta de vc amor! Cada segundo. Cada minuto. Parece que sofro uma parada cardíaca. Meu coração dói toda hora. Aperta. Para e fica aquela dor contínua. Dai volta a bater forte e depois para. Aperta. Começo a chorar do nada. Vontade de gritar. E antes que falem que precise sair. Estou 1 ano te amando Tuany. E nesse 1 ano, não importa quem apareça na minha frente. Eu me sinto completamente sozinho nesse mundo. As palavras entram no meu ouvido como se fossem outra língua. Vejo vultos passando por mim. Rio sem vontade. Falo por falar. Ando para apenas falar que estou me movendo, por que na verdade queria sumir de vez. Quero falar de amor. Quero mostrar esse amor! Meus sorrisos verdadeiros são por que penso em vc. Minha vontade de andar é para chegar até vc. Falo para que ouçam o quanto vc significa e vale para mim. Estou aqui por vc.  Sem vc a vida se tornou chata! Pela metade. E não importa o que faça, ou quem eu conheça. Ninguém vai tirar esse espaço que pertence a vc agora. Vc vê o quanto eu te amo? Eu posso viver e seguir em frente, posso. Mas em relação ao amor. É vc que meu coração grita sempre o nome. E vai ser assim sempre...

Eu te amo! Nunca disse tanto essa palavra como digo sempre para vc. Mas eu te amo! E isso é verdade.

Só queria ser algo para vc. E que hoje em dia vc prefere esconder e dizer que não sente mais.

Sinto sua falta! Beijos.

Um comentário: