sábado, 23 de abril de 2011

A parte que falta

Quando estava com vc, eu vivia!
Não por não me valorizar!
Eu sei o que sou e o que posso por mim.
Mas vivia por ver que a única coisa que não tinha
vc me deu...
E agora, com vc distante.
Perdi novamente. E isso me deixa tão triste...
Quero estar ao seu lado. Como eu quero!
Para poder ter novamente essa parte de mim
que nunca soube que tinha.
Essa parte, era o amor!
Amor verdadeiro, forte e inocente. Seu amor!
Amor que passaria vidas,
e mesmo assim continuaria intacto, sem nenhum arranhão.
É esse amor que sinto falta. Meu amor por vc!
E novamente com vc distante,
meus dias se tornaram cinzas! Tristes!
Então, meu amor. Volte para mim.
E faça essa tempestade que se tornou sem vc sumir.



Por que vc é a parte que falta nessa vida.
É a parte, que minha vida precisa.
Oh, fique comigo, meu amor!
Me abrace e diga que vai tentar.
Me beije Beije.

Vc é a única!
E sempre vou te esperar!

Não me deixe aqui sozinho...

Um comentário: