sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pode

Pode falar o que vc quiser.
Mas nunca irá tirar de mim a esperança 
que tenho no meu coração.
De um dia, te fazer a mulher mais feliz desse mundo.

Não importa o tempo.
Estou aqui dando motivos, sempre.
Para vc uma vez na sua vida, enxergar.
E quem sabe, acreditar.

Mesmo que te espere aqui.
Sentindo o vento batendo no meu rosto.
Gelado! Sozinho! Desconfortável!
Estou aqui! 

Por que sei que quando vc der uma chance
para acreditar no que sente.
Desejar viver isso ao meu lado.
Todo esse sofrimento então, terá valido!
Por que Tuany. Pode dizer sim, pode dizer não.
Mas que nessa vida, seu valor para mim
será todo do meu coração.


Ouça seu coração por favor, meu amor.
Não me maltrate e jogue como se tudo que fiz
fosse mais horrível que a própria danação.

Sinta o que digo. Deseje que esteja perto.
Vc é a pessoa que mais desejo nesse mundo.
Eu sinto a vida entre nós! 
e sei que posso satisfazer vc até o último dia
ao seu lado.

Deseje amor...

Por que eu NUNCA vou desistir de amar vc!

Um chance para acreditar e tentar, só isso!

Eu te amo!

32 comentários:

  1. Se vc realmente não me ama. Me dê um tiro! E me destrua de vez! Fale que não me ama... e que nunca quer me ver.

    ResponderExcluir
  2. Não desista de mim... acredite que podemos estar juntos! :(

    ResponderExcluir
  3. O que ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  4. Nada? vc escreve recados dizendo coisas sobre "nada"? e odeia o "nada"?

    ResponderExcluir
  5. Odeio coisas misteriosas

    Ok entao

    ResponderExcluir
  6. Tbm odeio. Por isso que quando vi, fiquei assim.

    ResponderExcluir
  7. Vc nao gosta de misterios?

    ResponderExcluir
  8. Gosto para tentar descobrir. Mas nem sempre o que descobre agrada.

    ResponderExcluir
  9. E de verdades? De pessoas que falam a verdade o tempo todo vc gosta?

    ResponderExcluir
  10. Prefiro. Pelo menos são sinceras. Melhor que mentir acho.

    ResponderExcluir
  11. Mas nem sempre vc aguenta as verdades ou as enxerga
    Faz parte...ok entao

    ResponderExcluir
  12. Eu sei. Mas são verdades! Melhor que enganar acho. E parabéns! É o mês que vai fazer 1 ano que nos conhecemos... 1 ano.

    ResponderExcluir
  13. Nao sei se para vc seria "parabens",se vc pensa assim, pra mim sim, conheci um bom homem,a moda antiga que ainda preserva valores antigos,de familia

    Mas em geral aqui nesse ano com o forms vc conheceu muitas pessoas,provavelmente fez amigos novos,so isso ja vale o "parabens"...

    ResponderExcluir
  14. Mas tenho flashback de ter já falado com vc no 1 de abril. Então, talvez seja em março que se completa 1 ano. É... valeu pelo bom homem.

    ResponderExcluir
  15. Nao foi n principio de abril,seu flashback falhou

    ResponderExcluir
  16. Lembro de ter falado sobre 1 de abril. Talvez nem seja na data. O que importa é que 1 ano conheci a mulher que mais desejo nessa vida e... bem, é.

    ResponderExcluir
  17. Errou de novo,seu flashback falha sempre comigo e com coisas que falo...

    Talvez tenha comentado sobre o dia primeiro com outra pessoa, se confundiu

    ResponderExcluir
  18. Errou, nao duvide...errou

    Tem horas que dá vontade de pegar uma espada aqui e enfiar na barriga! .....pq no lugar de escrever isso e seus irmaos lerem e se preocuparem, vc nao vai por exemplo ajudar sua mae a fazer coisas ou baixar filmes para ela, ou escrever simplesmente "MAE TE AMO" ...todos ficariam mais felizes

    ResponderExcluir
  19. Bem, eu escrevo o que estou sentindo no momento.

    ResponderExcluir
  20. E eu sempre falo o que sou, o mundo e problemas (ou nao)...em que vivo...e cada um interpreta como ve ou quer ver...nao escondo nada

    As pessoas se sentem enganadas pq querem...e o que é pior, velam fatos tirando chances de ouvir do outro os fatos...

    Ande e fale somente com quem vc confia e te faz bem Cassius...

    E tenho dito

    ResponderExcluir
  21. Ahn? Por que vc continua me visitando se vem aqui para falar essas coisas?

    Por que não fala logo, eu não te amo e não te quero! Dai vc vai viver feliz e me esquece já que é o que tanto quer.

    E o principal! Saiba do que tô puto. Dai pode falar.

    ResponderExcluir
  22. Ta bom...eu ate te perguntei

    Ok entao...
    Adeus

    ResponderExcluir
  23. Adeus! Grande... por que não fala logo isso?

    Qual é o problema de falar? Fala logo e acaba de vez. Não presto mesmo para vc. Fala e pronto!

    Que droga isso! E pare de me visitar se não me ama! Não precisa ficar sabendo do que falo ou sinto sobre vc se não se importa.

    ResponderExcluir
  24. Que lindo texto Cassiudos, beeijão Rah

    ResponderExcluir