terça-feira, 5 de abril de 2011

Prefere

Prefere estar assim?
Presa nessas escolhas.
Me veja! Eu estou aqui!
Olhe para mim...
... olhe esse amor que sinto por vc!

Não finja que não existe sentimento.
Não negue esse sentimento!
Não me veja apenas quando fecha os olhos.
Vc ainda me vê quando fecha os olhos?

Estou aqui, sempre escrevendo algo para vc.
E talvez vc nem veja isso.
Mas estou aqui, te amando sempre.
Vc ainda pensa em mim como dizia?

Não vire seu rosto. Sou tão ruim assim?
Me abrace. Descruze os braços.
Me aperte forte. Sinta meu calor por vc.
Esse amor que mostro sempre.

O que me diz?


Tenha coragem! Tenha vontade!
Tenha esse sentimento que dizia ter!
Não significo nada além dessa amizade?
Mais nada? Mesmo?

1 ano tentando seu amor.
1 ano mostrando que estou aqui por amor!
Acredite. Não tenha medo de arriscar.
Sei que está! Não sou muita coisa.
Mas veja esse amor. Ele pode muito!

Apenas... tente, meu amor.

Eu te amo!

Um comentário: