domingo, 24 de abril de 2011

Só seu!

Tome! Esse é meu amor para vc!
Sei que é pouco... mas é verdadeiro.
Espero que vc entenda o quanto vale isso...
e realmente dê uma chance para acontecer.
Deixe essa energia pura e forte bater em vc!
Deixe meus segredos mais íntimos serem revelados. Só para vc!
Acredite! Tenha esperança nisso que te dou...
No meu amor, por mais que não pareça, ele é totalmente seu!
Veja ele. Tão inocente...
Pegue-o! Cuide dele com carinho!
Sei que vc pode fazê-lo feliz, não desista!
 Não desista meu amor. Se vc acredita, tenha esperança!
Ele não vai te decepcionar! Aceite!
E sinta, que cada segundo que passa,
 vc realmente tem um tesouro em suas mãos!



Ele me pediu para procurar uma pessoa especial.
E eu achei vc!

Cuide dele com carinho! 
Acredite nesse amor.

Um comentário: