terça-feira, 19 de abril de 2011

Só uma resposta

Muitas vezes eu me pergunto por que não consigo ter a pessoa que amo perto. E nunca vejo motivos para ela realmente fazer isso! Claro que muita coisa não sei a respeito do que passa com ela. Mas ontem ela escreveu coisas que realmente machucaram! Não pensei que ela achasse isso de mim... me senti tão monstro! Parece do jeito que ela falou, eu nunca consegui mostrar de fato o que é meu amor por ela. Ela falou que espalho por todos os cantos mal dela. Falo no blog e no twitter. E falo onde ela lê. Em nenhum outro lugar falo dela! Falo para chamar a atenção dela. Droga! Falo para ela ler o que sinto. Para ela ler que sinto falta, que amo. Tem horas que falo com mais raiva, sim. Eu falo. Por que ela me nega tanto e não dou motivos para ela ser assim. Me chamou de falso e doeu muito isso. Ela não falou meu nome, mas sei quando ela quer mandar para mim recados com suas indiretas. Não pensei que fosse tão ruim assim para ela! Tudo que eu faço é para ter a atenção dela. Para ela falar comigo! Ver o que escrevo. O que sinto. Droga! Não fico falando nada dela pelos cantos! Que raiva! Ela sempre duvida. Não confia.

E depois do que ela falou ontem eu continuo amando ela! Eu sei que não fiz nada do que ela disse. Mas se ela pensa assim. Poderia ser de verdade franca. Mandar eu embora. Falar que não ama e não quer. Poxa, não estou pedindo muito! Quero que ela diga por ela o que sente! O que quer. Eu vou continuar amando ela longe ou perto. Mas se ela acha tudo aquilo. Me manda embora da sua vida, por que vejo que tudo que digo, ela nunca entendeu!

Apenas me diga poxa! Fale um não apenas, mas fale algo.  Se vc realmente acha que sou tudo aquilo que falou. Que faço tudo aquilo. Então eu sou a pior pessoa que vc conheceu. E sinto muito!

Só quero que vc realmente me fale o que sente! Só isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário