sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sua falta

Sinto sua falta. E choro!
Não pela sua ausência! Nem pela distância um do outro!
E muito menos por vc não acreditar!
Mas choro por te amar! Por saber que o que sinto é verdadeiro!
E que penso em vc todo instante! Falta por que desejo te fazer feliz!
Por meu coração gritar por vc sempre! Não é pela negação!
E muito menos por seu silêncio mesmo visitando!
É por te amar! Amar da forma mais linda que vc poderia imaginar!
Por isso eu choro. E irei sempre chorar!
Sinto falta quando me chamava! Quando elogiava!
Quando em algum momento ficava brava e falava.
Do seu ciúmes! Das suas palavras!
Quando dizia que sentia saudades!
Sinto falta da sua presença, pelos segundos que fosse.
Sinto falta de vc!  E principalmente quando me queria!
Vc significa muito para mim! 
E nunca vou deixar de acreditar em vc!
Por que vc vale cada segundo pensado!
Sinto falta de quando vc me chamava pelo apelido que me deu!
De nossas conversas de todos os tipos!

EU TE AMO!

E sinto falta da sua existência! 


Quero vc! 
Vc comigo! 

Queria apenas que vc tentasse!


Sinto sua falta!

Um comentário: