quarta-feira, 27 de abril de 2011

Tão alto, com vc, quero estar!

De passo em passo me seguro em ti, meu amor!
Para que minha vida fique mais leve.
Vida que com vc só me faz flutuar.
Para no limite de nosso sentimento, alcançar!
Ah, deixe-me preencher esse espaço!
Espaço que quero dar todo meu ar.
Me segure! Forte! Bem forte!
Para nos seus braços, bem alto vamos estar!

A como eu queria estar com vc!
Para que com esse sentimento, no céu estar.
Pela água planar! E na lua, se destacar!
Me leve contigo, para onde quer que vá voar!
Abrace-me! Proteja-se do mundo!
Ele te cerca, para assim, acabar com seu ar.
Abrace-me! Forte! Bem forte!
Para nos meus braços, segura vc ficar!


Ah, meu amor! Como queria eu, vc amar!
Por que vc é a única que me ergue,
desse mundo triste, que me joga no chão
para a esperança não sonhar!

Deixe o calor, dentro de ti, expandir esse olhar!
Para que nosso amor, com força,
para o alto nos levar!

COMO QUERO, COM VC,  ESSE AMOR, NO ALTO ESTAR!

Um comentário: