segunda-feira, 18 de abril de 2011

Uma dança ao luar

Pense bem antes de sair, meu amor!
É noite de lua cheia! Cuidado com o grande Alfa!
Ele está lá fora e vai te esperar. Transmutador da noite! 
Amaldiçoado pecador. Ande depressa! Corra! 
Ele sente seu cheiro! Rastejador da noite!
E no seu medo! Ele vai te caçar. Reze! Ah, reze sem demora.
Pois sua carne, ele quer provar! Não lute! Se esconda!
Ele vaga pela noite te procurando. Filho da lua! Perverso!
Não se iluda, não é uma alucinação meu amor! Ele a enxerga bem!
E com a sua boca grande, ele vai te devorar!
Volte para dentro! Vale tanto assim a vida arriscar?
Feche a porta. Fique quieta! Ele a ouve bem!
Rastreador implacável! Até vc, pelo cheiro ele vai chegar!
E dançando, com suas garras te estripar!
Ele está vindo atrás de vc! Pegue sua prata! Só assim vai terminar.
Ou então aceite,  que antes do dia clarear, ele vai te matar!


Pense bem antes de sair, meu amor!

Ele está lá fora! E ele vai te pegar!

4 comentários:

  1. Obrigado! Fico feliz... estou gostando de ficar falando de monstros hahaha :D

    ResponderExcluir
  2. GOSTO DE COISAS SOBRENATURAIS E GOSTEI BASTANTE DESSE TEXTO, FICO MUITO LEGAL...

    ResponderExcluir
  3. Valeu! Estou me divertindo falando dessas coisas. Espero ter monstros suficientes para falar por um bom tempo!

    ResponderExcluir