segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vale a pena!

Bem, muitas vezes fico ouvindo que o que eu faço é totalmente absurdo, diante do que eu poderia ter em minhas mãos já. Poderia estar namorando? Sim, honestamente falando poderia e teria bastante opção para isso. Mas por que eu não estou namorando então? Sabe quando vc olha para as opções e não vê o que acrescentasse na sua vida algo de verdade? É o que sinto. Não estou criticando as meninas. Não, não estou! Elas são lindas! De verdade admito que são lindas! Gente boa! Mas isso não me completa... quero uma mulher para dizer que quero envelhecer ao lado! Que me ensine! Que aprenda comigo! Que seja minha amiga! Minha amante! Confidente! Conselheira! Que faça eu me sentir completo com ela... Não estou buscando uma muleta para minha vida. Mas quero uma pessoa que faça eu realmente se importar com ela. Não quero uma pessoa que me ama, se eu não ame! Quero uma pessoa que me complete e eu complete ela.

Quando te conheci, não imagina que seria tão forte o que aconteceu! Esse sentimento que tenho por vc, é mais forte que qualquer coisa que senti nessa vida! E sei que consegui fazer vc ter o mesmo sentimento por mim. Não sei se foi na mesma força, mas vc me amou como já me disse. E agora, estamos distantes faz 25 dias. Talvez vc tenha esquecido de mim já. É, talvez. Não vejo mais visitas sua aqui! Mas eu não te esqueci! Eu realmente sinto o que digo. E sinto de forma forte! Já brigamos muitas vezes. E em um momento dessas brigas, eu tentei te esquecer. Juro que tentei...  tentei de tudo. Mas mesmo perto de outra mulher, não conseguia parar de pensar em vc. Olhar para qualquer que fosse e enxergasse vc! Não, não consegui. E vi o quanto vc realmente se tornou única em minha vida. Sei que vc está noiva. E isso seria motivo suficiente para desistir. Mas nesse 1 ano que nos conhecemos, sei que vc viveu o momento, assim como eu. E sei que foi forte para vc ter esquecido assim... tão rápido. Talvez ele seja melhor que eu. Talvez... mas nesse 1 ano, até agora, mesmo com momentos que decepcionei vc, continuo falando o quanto vc vale para mim, o quanto eu te amo, vc me amou. E foi verdadeiro... me falaram que quando vc ama duas pessoas. Esquece a primeira, por que ela não irá completar vc no amor se te a 2°. Não vou dizer para vc esquecer. É vc que tem que saber o que é melhor para vc. Estarei aqui, sempre, dando motivos para vc ver que o que sinto é verdadeiro.

Vc me disse tanta coisa, mas tanta coisa linda. E lembro delas... vc me disse uma vez que se fizesse uma pessoa, iria ser como eu. Que sou perfeito. Que se tivesse filhos, seriam lindos. Que sou uma boa pessoa. Poxa! Vc realmente me disse muita coisa que faria vc nunca desistir de mim... por que então desiste? Sei que não sou suficiente para vc. Que sou bem diferente! Que vc tem problemas que vc disse. Mas droga... se vc realmente pensa tudo, mas tudo que falou. Por que não tenta? Sei que é difícil, mas faria tudo que posso para estar sempre ao seu lado na alegria e na tristeza. Acredite!

Sei que vc foi embora. E talvez não leia mais isso... mas estou aqui! Aqui é o único lugar que sempre! Sempre mostro o sentimento que tenho por vc. E nesses 25 dias que vc não fala nada... só me faz ter a certeza que vc é a pessoa que amo. Por que ainda estou aqui, mesmo com seu silêncio. Eu te amo Tuany! E sempre amarei e esperarei.

Sonhos nunca morrem! Acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário