sábado, 7 de maio de 2011

Acredite que vai dar certo

Muitas coisas acontecem em nossas vidas,
que nunca pensamos que vai acontecer.
E eu fiquei longe de uma pessoa quando mais precisou.
É, fui egoísta! Mas não posso negar o que sou! E fui falar com vc.
Eu falei que pode contar comigo. E que nunca vou deixar vc só!
 Sempre estive aqui por isso. E não será agora que vou sair.
Espero de coração e alma que tudo dê certo!
E que Deus faça seu milagre. Por que quero vc sorrindo!
E não triste da forma como vc está! Seja forte! Sempre!
Por todos que te cercam. Por tudo que vc tem fé.
Não caia! Nem que precise se apoiar em meus ombros.
Não caia por favor! Tenha sempre esperança
que tudo vai dar certo! Sempre positivo!
Vc sempre foi forte! Não fraqueje agora.
Todos estão orando para que o milagre aconteça.
Fique sempre firme por tudo que vc está lutando.
E pode ter certeza que todos estão do seu lado!
Não seja forte sozinha. É um peso enorme
para carregar! Estamos sempre com vc!


E digo, sempre, sempre mesmo! NUNCA vou te abandonar!
Eu estou aqui quando precisar... conte comigo!
E como todas as noites peço.
Pedirei para Deus cuidar de vc! E agora que ajude
quem vc deseja a melhorar tbm!

Acredite amor! Tenha fé que tudo vai dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário