sábado, 14 de maio de 2011

Com você


Eu... estou aqui! Por mim e por você!
- Mesmo? Está aqui por mim?
Sim! Em silêncio estamos aqui. É!
Juntos. Seguros. Como um só.
- Estamos, sim! 
Eu choro se você chora!
Eu sangro quando você sangra!
Estou por você! Sempre aqui!
- Mesmo depois de tudo que aconteceu?
Principalmente depois de tudo que aconteceu.
Não iria abandonar você justamente agora.
Meu olhar sempre procura por você,
para com meus braços te envolver e cuidar.
- Queria que fosse diferente as coisas.
Elas são como são por nossas ações.
E só nós podemos mudar elas. Estou preparado
para todas as coisas que acontecem para mim.
Estou preparado para você!
- Queria ser assim também. Você e eu...
Estamos aqui. Por que não...
- Isso me assusta! Como tudo está acontecendo.
Eu também estou assustado! Mas se quero, tenho que lutar.
Eu quero você! Lute também!
- Fica comigo agora?
Eu ficarei!
- Sempre?
Só depende de você querer.
- Não é tão fácil assim. Mas se pudesse, mudaria.
Eu sei. Queria poder ser mais do que posso para você.
- Você já é! Não preciso de mais.
- Só preciso de você!
Sempre estarei aqui por você! Não duvide disso!
- Não irei! Só quero que você cuide de mim agora.
- Sempre... e sempre...


Nenhum comentário:

Postar um comentário