segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em algum lugar

Em algum lugar, estamos juntos.
E vejo o quanto te esperar valeu a pena.
E fico feliz! Feliz por ter conhecido vc.
E assim conhecido o amor. Esse amor único.
Ah Deus, por que? Não castigue esse amor!
Não faça minha vida ser tão cinza...
Me corte uma vez! Duas vezes se precisar!
Mas não me afaste dela. Por favor!
Deixe-me ficar ao lado dela! Deixa?
Sei que sou tolo, e digo com o coração
machucado as coisas! E quando ela me machucou,
eu quis machucar tbm! Como sou tolo!!!
Eu amo essa mulher mais que qualquer uma
que eu for conhecer! E ela está longe.
Quando mais precisou, eu afastei! Sou tão egoísta!
Só queria abraçar ela. Cuidar nesse momento.
E a única coisa que fiz, foi perder para sempre...


Em algum lugar, estamos juntos!
E nesse momento te abraçarei!
E com um beijo, eu direi:

"Vc sempre está comigo!
No meu coração... na minha alma..."

2 comentários:

  1. Aaah Cassius passo tempos sem vir aqui qdo
    volto vc no mesmo sofrimento...
    a vida é tão curta e a tarefa de vivê-la
    é tão dificil, qdo a gente acorda já é
    hora de parar e lamentamos o fato de não ter
    aproveitado mais...viva!

    ResponderExcluir
  2. Cada um escolhe o caminho que quer percorrer. Acontece. Esse é o caminho que acredito, e apesar de não parecer, vivo. E eu desejo que vc tbm viva, do jeito que escolher. Mas tem que fazer para ser feliz hein... :D

    ResponderExcluir