domingo, 15 de maio de 2011

Esse silêncio



Tento encontrar você em algum lugar nesse mundo!
Por que sua ausência só faz meu coração chorar de saudades.

Esse silêncio dói! Por que estou louco para falar coisas
sobre mim para você me conhecer novamente. 
Mas só vejo silêncio aqui. E é tão triste isso! Tão frio...
E tinha tanta vida... agora você apenas visita.
Isso está me cortando. E estou sangrando.
Mas não posso fazer nada. Te entendo!
Sei como as coisas mudaram para você.
Tenho que estar aqui para quando você precisar.
Não vou te abandonar. Mas eu te procuro!
Procuro o caminho novamente do seu coração.
Por que quero você aqui comigo!
Meu coração te chama! E estou aqui esperando.
Com lágrimas no rosto, você voltar.
Tento segurar elas, mas essa ausência bate
repetidamente em meu coração.
Como quero te conquistar novamente!

Sinto sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário