sexta-feira, 20 de maio de 2011

Filmes 23

E ae pessoas que visitam o blog, beleza? Então; depois de um tempo sem ver filmes. Acabei completando a parte 23 uns dias atrás. Vou tentar manter ver os filmes com mais frequência agora. Espero que vocês gostem deles.

Velozes 5 (Fast 5 2011)


Sinopse: Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles tem mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entando, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson - The Rock), que está a caça de Dom e Brian com uma única arma, seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.

Tirza ( Tirza 2011)


Sinopse: O mundo de Jörgen está desmoronando. Forçado a uma aposentadoria precoce e perturbado pela separação de sua esposa, a única coisa em sua vida que parece fazer sentido, é a amada filha Tirza, que acaba quando a garota desaparece misteriosamente num final de semana na Namíbia. Após semanas de incertezas, Jörgen decide ele mesmo sair em busca da filha. Mas o forte calor, suas bebedeiras e as tristes memórias só ajudam a enlouquece-lo de vez. Suas única salvação aparece na pele de uma menina prostituta chamada Kaisa. Juntos, eles embarcam numa jornada na imensidão africana para descobrir qual foi de fato o destino de Tirza.


Hanna ( Hanna 2011)


Sinopse: Hanna ( Saoirse Ronan), uma menina de 16 anos do Leste Europeu que foi criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA, para ser uma assassina perfeita. Em missão na Europa, ela precisa escapar de agentes que a perseguem implacavelmente. E é nesse ambiente caótico que passa a descobrir mais sobre si mesma.


13° Andar ( The Thirteenth floor 1999)


Sinopse: Douglas Hall e seu sócio, Hannon Fuller, dois pesquisadores da área de informática, estão prestes a colher resultados positivos em seu último projeto: desenvolver um mundo simulado utilizando realidade virtual. Porém, Fuller é misteriosamente assassinado, antes de passar informações importantes sobre o projeto para Douglas, que agora é o principal suspeito de ter efetuado o crime. Desorientado e em busca da verdade em torno dos acontecimentos, Douglas decide por entrar no mundo simulado para investigar a morte de Fuller.


Padre ( The Priest 2011)


Sinopse: Priest é ambientado em um mundo devastado por séculos de guerra entre o homem e os vampiros e que segue um padre guerreiro (Paul Bettany), que se volta contra a igreja para caçar um bando de vampiros assassinos que sequestraram sua sobrinha.


Muito bem, esses foram os filmes da parte 23 dos filmes inéditos que assisti em 2011. Não posto filmes já visto em anos anteriores e que assisti nesse ano. Apenas os novos. Espero que tenham gostado e que caso tenham visto algum deles, comentem para que assim, conversemos a respeito.

Abraços e beijos para todos! :D

3 comentários:

  1. ** Velozes 5 - Bem, muitas pessoas com certeza vão discordar de mim. Mas o filme deixou de ser Velozes nesse ai. Perdeu o sentido a franquia e tem coisas que não consegui engolir, mesmo que seja ficção. Um deserto com um trem cruzando o Rio de Janeiro? Para!

    ** Tirza - O filme é bem interessante. Pela busca incansável do pai procurando sua filha. Da metade par ao fim você começa a questionar muita coisa que acontece no filme e vê que o fim, não é o que aparente ser.

    **Hanna - É um Rambo versão mulher! Melhor resposta não teria.

    ** 13° Andar - Acredita que gostei bastante desse filme. Adoro ficção que aborda realidade. O que é ou não real é mostrado no filme várias vezes. Colocando você a pensar se o que você vê na cena é o real ou virtual sempre. Gostei e recomendo.

    ** Padre - Bem, é daqueles blockbusters da vida. A história é simples, mas faz seu papel no filme. Mostra muita ação e luta. Mas que não emplaca muito ao meu ver. Filme bem curto. Um cenário limitado. Mas cumpre o que quis mostrar.

    ResponderExcluir
  2. Eu fikei mesmo muuuito cheio d vontade d assistir o Padre, me parece o q mais se identificaria comigo, é o tipo de filme q eu gosto d assistir...

    Velozes e Furiosos acabou me enjoando e no caso, o foco é sempre o msmo, não q este seja o problema, mas para mim ficou muito enjoativo, beirando o clichê...

    ResponderExcluir
  3. Então. O Padre é muita ação e pouca fala rsrsrs

    Os velozes faz tempo que não é Velozes. Devia ter parado no segundo para mim. Depois dele, ficou realmente cansativo o filme!

    ResponderExcluir