segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fim de semana de bobeira :D

Fala galera, beleza? Então, tirei esse fim de semana para dar uma pausa por aqui. Postar todo dia realmente é trabalhoso e precisa ser cuidadosamente feito. Estava precisando me soltar das amarras que tinha aqui. Dando mais liberdade justamente para não ficar tão dependente. Quero muito falar de filmes novamente. Mas não tenho assistido nada e os que estão por ai no momento são muito chatos de se ver. Estou esperando o Se beber, não case 2 e o Kung-fu Panda 2 para assistir. Tem ainda o X-Men: First Class chegando. Não tô botando muita fé. Sou muito viciado nos quadrinhos e achei a sinopse muito zuada. Queria com a formação com o Ciclope, Garota Marvel (Jean Grey), Homem de Gelo, Fera e Anjo. Falar de quadrinhos eu poderia até falar. Tenho lido muita coisa e realmente estou gostando muito. As últimas coisas que li foram a saga Fear Itself e Schism da Marvel Comics. Tenho lido também... Daken- Dark Wolverine (está ficando legal mesmo), X-23, X- Factor (um dos melhores roteiros atuais), Hulk, Fantastic Four (Fundação Futuro agora), Thor (Adoro os desenhos do Olivier Coipel) , Vingadores (Novos Vingadores, Vingadores Secretos, Vingadores v4), X-Men (Astonishing, Uncanny, Legacy), Wolverine, Deadpool, Cavaleiro da Lua, Demolidor, Homem-Aranha, Capitão América, Thunderbolts (também estou gostando), Uncanny X-Force, Homem de Ferro, e muitas mais. Enfim, tudo relacionado a Marvel Comics ando lendo. Poderia novamente falar sobre mais algum top 10 de jogos que terminei e gostei. Mas vamos hoje só jogar conversa fora. Fim de semana foi de descanso. Sumi das redes sociais! Para dizer a verdade fiquei brincando na caixa da verdade no orkut. Assisti alguns seriados. Realmente estou gostando de Game of Thrones. Indico para vocês ele, vale a pena! Ouvi muito metal! (novidade) e sempre achando bandas novas e legais. Preciso postar algo a respeito disso! Comecei a rabiscar de novo. Muitos meses parado. Tenho que ou embalar de vez, ou esquecer! Tá foda. Vi muito anime aeeeee. Acompanhando o X-men anime e o Lost Canvas (Estou gostando muito dele!) No mangá eu li até a luta do Dohko de Libra contra o Kagaho de Benu. Parei de ler para acompanhar o anime. Não joguei nenhum jogo! Eu quero muito jogar algo, mas preciso antes instalar o HD que meu irmão deixou aqui. Senão vai travar logo logo aqui de tanta coisa que tenho no computador. Não assisti futebol. Ah, assisti sim! Vi a final da Champions League do Barcelona 3-1 Manchester United. Que jogão! Messi joga demais. E muita gente ainda discorda disso. Bairrismo é foda! Certeza que ganha de novo como melhor do mundo se continuar assim! Na expectativa aqui do Milan contratar jogador foda para a próxima temporada. Precisamos de laterais e um meia de criação Galliani!!!! O Milan precisa de sangue jovem...  tomara que seja tudo de bom a próxima temporada. :) Fez o frio de Niflheim em São Paulo!!!! Foi foda esse fim de semana aqui! Ninguém quis fazer nada, mas eu fiz algumas coisas. Como falei, só de bobeira mesmo e feliz! aeeeee

Mais tarde se animar posto sobre algo que comentei aqui agora! Fazer algo decente vai ;)

Abraços e beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário