quarta-feira, 11 de maio de 2011

Na ausência do seu olhar

Em todos lugares que olho, vejo vc!
E esse tempo distante, apenas deixa meu coração
esperando vc voltar! Eu sei!
Torço para que sinta minha falta.
Venha me ver por ainda me amar.
Por que amo e sinto a sua mais e mais a cada dia.
Ah, meu amor. Não tem como o tempo
fazer esquecer de ti! Muito menos enfraquecer
esse amor que tenho. Ele apenas deixa
vc sem saber do quanto ainda te amo!
Sim, eu te amo como nunca!
E nunca irei me corromper nesse tempo
longe de vc! Sempre acreditarei.
E manterei vivo da forma mais linda que 
vc conheceu, esse sentimento que tenho por vc!
Sinto saudades! Sinto falta de vc!
E nessa saudades está toda minha preocupação
de como vc está... sempre irei me preocupar.
Vc é a luz de cada dia que começa
em minha vida! E sua ausência as noites!
Vc é importante para mim! É a pessoa que amo!


Sinto falta do seu olhar! Venha me ver!
Quero olhar nos seus olhos e dizer:

"Senti saudades de vc! 
Que bom que voltou meu amor!"

2 comentários:

  1. Oi...como vc esta?
    Vc deixou recado no meu forms e vi hj,me desculpe...e te agradeço mais uma vez Chavoro pela sua atençao e carinho comigo...estou tentando me cuidar e cuidar dos meus...e assim vamos indo..esperando e esperando...mais triste em uns dias do que em outros...tentando exercer a paciencia...tentando ficar firme...
    Se cuide tbm...sempre...
    Fica com Deus...obrigada mais uma vez...beijo...

    ResponderExcluir
  2. Honestamente não sei como estou sabe. Aos olhos dos outros bem. Mas não estou.

    Não precisa se desculpar. Sei que repito trocentas vezes as coisas por aqui. Mas estou aqui por vc! Sempre! Vc sabe por que.

    Quero vc bem nenem! Dói saber que vc está triste. Rezo para que seja forte. Para tudo seja forte!

    Beijos. E tenha fé!

    P.S... rs

    ResponderExcluir