quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não caia

Procurando por toda parte eu estou!
Mas o que procuro? Eu não sei!
Estou sem rumo. Perdido nesse mundo egoísta.
Mundo submisso de suas ações e ambições.
Cheio de passos sem rumo. Passos que todos dão.
O que podemos querer para ser livre?
Qual é o verdadeiro poder da liberdade hoje em dia?
Não sei! Só sei que sigo meu rumo.
Meu rumo sem rumo certo. Explorando os caminhos
perdidos nesse presente-futuro esquecido.
Onde o que vale é sólido. E assim se faz a fortaleza.
Fortaleza das ilusões. Pobre ilusão!
É a realidade? O que é realidade?
É o que te cerca ou o que vc faz ser possível?
Problemas cercam a vida de todos os seres.
E sempre tentamos ir pelo caminho mais fácil.
E é ai que a alma é corrompida e sua ruína anunciada.


Nunca deixe de acreditar que sempre pode melhorar!
É isso que mantêm sempre nossos sonhos perto de se realizar!
Acredite em cada passo que dá! Em cada desejo que tiver!
Por que só assim saberá para onde ir,
e pelo que irá lutar!

Se ache! Ache seu rumo! E o principal...
Não caia em desgraça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário