segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nessa noite

Nessa noite quando a visão não alcança o destino.
Surge um sinal do meu coração. Forte e intenso.
E lançando ao céu deposito toda minha esperança.
Para quando o momento chegar. Traga minha luz de volta.
Então, enxergarei novamente vc nessa escuridão.
Não apenas enxergar. Mas tocar a realidade 
que não podemos mais esconder.
Dai então, encarando o espelho da alma.
Vc enxerga a verdade por trás desse universo.
Universo ilusório que apresentou um ao outro.
E assim aceite o que ousa negar e lutar.
Sinta meu toque! Lentamente em seu corpo.
E mostre a ele o caminho de seus desejos mais secretos.
Satisfaça nessa noite sua ânsia. Devorando minha carne.
Alimente seu coração. Deixe sinais pelo caminho.
Negamos querendo provar dessa carne.
Não deixe de se alimentar!


Mostre o caminho nessa noite.
Para com minhas mãos, seu corpo desvendar.
E mostrar como é maravilhoso, aqui estar.
E sem desculpas, vc me provar!

Deixe-me ficar!

3 comentários:

  1. Seu forms esta fechado,entao respondi pelo meu...obrigada pele sua atençao Chavoro...beijo...

    ResponderExcluir
  2. Seja vc sempre. Eu que fui duro e não entendi a força da situação que vc tinha. Se precisar pode desabafar e soltar tudo que precisa. Sempre estarei aqui por vc.

    ResponderExcluir