domingo, 1 de maio de 2011

No limite do fim. Só falta vc empurrar!

Eu... sempre pensei que o que sou, era algo bom! Sabe daquelas coisas que vc pensa: "Sou inteligente, educado, romântico, divertido. Vou achar uma pessoa legal para ter ao lado!". Então, sou um cara desses! Sem modéstia, sei das minhas qualidades e se as pessoas acham que o que sou, não é o que elas esperam, ai é com elas. Tenho que satisfazer o meu eu antes de qualquer um. Mas ultimamente ando vendo que isso não é verdade. Não por mudar algo no que sou, mas por que os valores mudaram! É, existe coisas que não podemos nunca concorrer. Que sempre vamos perder. Eu sou, era digo, orgulhoso extremo. E acabei abdicando isso durante 1 ano. Passando por cima de tudo que podia. Família, amigos, orgulho, razão, fé, bom senso, tudo que vc imagina. E mesmo assim, eu, me tornei apenas um "brinquedo" (não posso afirmar, mas parece) e tudo que sou acabou não valendo nada. Acreditei, acredito! Lutando por isso até agora. Suportando ciúmes, descasos, submissão, fazendo agrado, e muita coisa mais por isso. Aceitando por realmente amar palavras que machucaram do coração, até a alma. É. Os motivos para me maltratar não sei. Mas se não quisesse algo, falasse diretamente e de forma dura. Vai doer, mas vou absorver melhor do que ir e vir machucando aos poucos. Como se não se importasse com o sentimento que tenho. Apenas nos próprios desejos. Admito que lutar por isso é egoísmo meu, claro. Todos lutamos pelo que queremos sempre, nunca vai mudar. Mas pelo menos eu não fico levando fazendo sofrer se não quero. Dou um fim rápido. Mas nesse caso, não. Parece gostar disso. Como se fosse o consolo da solidão. Aquele tipo que sempre está lá para quando quiser. Mas isso tem limite. E hoje realmente machucou. Sabe a agonia que é ficar um tempo sem saber de nada do que deseja e do nada, volta, mas volta para machucar ao invés de realmente trazer a alegria que desejava? Não estou cobrando atenção! Por que fiquei todo esse tempo aqui dizendo sobre isso, e nada de resposta. Fiz por mim, não precisando da atenção. Mas se volta, que seja para tratar bem, dar a atenção que faz justamente vc voltar. E não ficar criticando. Se está pouco se lixando para o que falo e sinto, blz. Venha aqui e fale que não vai voltar, que não quer mais saber e pronto! Sabe, tipo, acaba de vez! Parece que gosta de fazer sofrer. Sabe que machuca e continua falando coisas para machucar. Talvez pensando que nunca farei nada. Ou justamente querendo que eu faça algo, para que eu seja culpado de ir embora. Fica em cima do muro sem dar respostas, mas fica jogando pedra lá de cima para ver se faço algo. É isso que parece. Dai decido ir embora e fala que não deu certo por que EU fui embora. Sem contar com tudo que ficou fazendo para chegar nisso. Como se fosse normal. Pode até ser normal, mas para mim, que realmente estou sentindo algo, dói. Dói de verdade ficar nessa, me cortando sempre. Não sou masoquista porra! Tenho sentimento! E sentimento GRANDE por isso que busco! E não tenho o valor merecido. E quando tenho elogios, parecem palavras ao vento, para agradar apenas. Já que o que demonstra e faz é totalmente diferente do que diz. Então eu falo, de verdade e coração. Quer vir para machucar, coloque um fim! Por que senão vai perder. E perde mesmo! Não sei se liga para isso, mas perde. E isso me deixa puto da vida! Por que estou aqui, na minha, falando coisas que considero bonitas e de sentimento bruto. E aparece para criticar. Como se eu fosse errado. Dai fala que sou "santo" com minhas amigas. PARA MERDA! Diz que nunca conheci, mas pelo jeito, nunca quis me conhecer tbm para dizer essas coisas. Tudo tem limite! E vc só está empurrando para cair. Mas se cair, não será minha culpa! Se for embora não venha me culpar por isso. Culpe a covardia de ficar em cima do muro e não dizer logo o que pensa ou quer. Não apareça para machucar! Se vc gosta de fazer isso, esqueça. Por que não vou mais dar amor e engolir espinhos. Venha quando decidir o que quer. E venha com respostas. Não venha com perguntas de perguntas minha. Não prolongue  se sabe. Não sou brinquedo e muito menos um objeto para ficar usando até cansar. Por que é isso que acontece. Só está deixando o tempo passar para quando chegar o que escolheu, me jogar no lixo. Então pense antes de vir falar. Pense mais ainda ande de falar algo a respeito desse post. Por que acredito que vá vir falar criticando como sempre! Não diga indiretamente e nem no "seu jeito". Seja direta quando disser algo. Falar um não na cara pode ser grosseiro, mas é mais verdadeiro do que arrastar para o tempo esquecer.  Pense nisso! E passou o limite já... se quer, dê logo o fim que quer tanto. Ou aceite logo isso e dê valor. Fala que vai fazer algo. Mas fale, por que fiz para criticar, só encontrará o silêncio da resposta agora.

4 comentários:

  1. Bom,pode parecer que sou tudo isso que vc descreve, talvez ate seja mesmo, nao sei...é assim que vc me ve, provavelmente foi a impressao que lhe passei...mas, nao sou exatamente assim,nao sou uma pessoa tao ruim como vc enxerga...Vc me conheceu em uma fase dificil, muito muito dificil, onde muitas coisas em mim estavam(estao) mudando ate culminar com a situaçao que esta hj, larguei a faculdade, o emprego e muito provavelmente o país,entrei em uma crise existencial e estou tentando desesperadamente me encontrar...enfim... estou apenas esperando pelo desenrolar da situaçao de uma pessoa que amo muito e que esta gravemente doente...alias...por isso ontem entrei aqui, estava querendo conversar um pouco,vc empre é tao calmo, pensei que me acalmaria(estava muito muito angustiada), mas, como sempre fui impulsiva,infelizmente sou assim, um estado bruto de sentimentos e reaçoes, reajo instintivamente...com tudo isso que esta acontecendo, estou tentanto aprender a ter paciencia...enfim...vim me desculpar com vc por ontem,estava mesmo muito angustiada,machucada,ferida,ontem essa dor estava doendo mais que nos outros dias que estou tentando,dia a dia absorver tudo que esta acontecendo...bom... tudo isso que te disse, talvez nao tenha importancia pra ti,nao justifique,mas pode ser que o faça entender...nunca quis o seu mal ou brincar contigo,nunca o problema foi vc ,nunca foi isso e acho que no fundo, bem no fundo vc tbm sabe disso...hj, mais do que nunca sei que a vida é assim, uma montanha russa,e na maioria das vezes uma hora estamos em cima e em seguida na descida violenta sem termos o dominio sobre isso...
    Bom...seja feliz Chavoro, aproveite tudo isso que vc é, toda essa personalidade calma, essa delicadeza de sentimentos,trabalhe a seu favor...olhe como estou,nao é bom ser assim, esse trem desgovernado de duvidas, anseios e sentimentos que so nos faz sofrer...aproveite, aproveite esse seu emocional tao equilibrado, tao sereno,isso é ser feliz...entao... agarre isso e seja feliz,nao saia dessa trilha,viva essa oportunidade de ser como vc é...vc é uma das melhores pessoas que conheci ate agora, acredite...te desejo tudo aquilo que dinheiro nenhum pode comprar... e vc vai ter... por merecimento...e me desculpe mais uma vez por ontem...por favor nao me queira mal...fica sempre com Deus...

    ResponderExcluir
  2. Vc já fez sua escolha... não me deseje nada, vc acabou de me deixar em cinzas, por favor. Apenas respire, por que é isso que me restou! Vc me machucou da forma mais dolorosa. E eu que me gabava para os outros de nunca ligar para a dor. E agora, depois de anos, volto a sentir dor. E pior, onde nunca tinha sentido, por que só com vc realmente vi o que era amor. Só rezo para vc nunca fazer isso com mais ninguém. Por que minha vida não tem mais vida nenhuma depois disso. É apenas uma maldição que sempre vou carregar por me tornar incompleto.

    Seja fe... até.

    ResponderExcluir
  3. Cassius, pensa pelo lado bom ... nenhuma dor é por completa ruim, toda dor tem um lado positivo.

    Mesmo sofrendo, você voltou a sentir, e reviveu de alguma forma. Agora sabes que ainda é possível sentir alguma coisa. :)

    Sabes que sempre torci bastante por você ... porque passei ( aliás, passo ) por uma situação tão parecida ( rs ) que compreendo como dói, mas eu tomei uma decisão pra mim, como ser humano, de não abandonar quem eu amo de coração na hora da dificuldade ... acho que você, mesmo machucado, poderia fazer isso também. Ela precisa de ti por agora, mesmo sendo difícil, pensa bem nisso! :)

    Bju Lindão ^^ ( Adja )

    ResponderExcluir
  4. Eu falei de cabeça quente meu comentário! Estou triste com ela. De verdade! por que eu demonstro da forma que posso tudo que sinto. E esse mês longe... dai volta e comenta só de forma ofensiva. Machucou de verdade. Eu estou sempre do lado dela! Mesmo ela não querendo. Sempre penso nela. Peço sempre para Deus cuidar dela. Sei que não sou presente para ela... mas ela sempre está presente para mim. Por que amo e sempre amarei ela. Mas não vou fazer mais nada se ela deseja essa escolha. Só posso rezar e fazer o que sempre faço. Dar motivos para ela acreditar. Sempre estarei aqui para ela! Amo ela...

    ResponderExcluir